Robin Schulz revela seu alter ego, KOPPY, no novo single “Atlantis”

Prepare-se para mergulhar em uma aventura sonora enquanto o renomado artista Robin Schulz apresenta seu alter ego, KOPPY, um meio de explorar ainda mais o Dance/Electropop. Representado por um gato legal e carismático, KOPPY incorpora o espírito lúdico e criativo de Schulz.
Disponível em 4 de agosto, ‘Atlantis’ é o primeiro lançamento oficial do projeto KOPPY.
‘Atlantis’ segue os passos da sensação do topo das paradas ‘Miss You’ de Robin Schulz e Oliver Tree do ano anterior. Esta nova faixa certamente deixará sua marca, com uma melodia alegre e inesquecível que fará os fãs cantarolarem junto. Transportando os ouvintes para um reino etéreo, os vocais sonhadores de ‘Atlantis’ narram metaforicamente a lendária cidade submersa. Sua arte cria uma experiência auditiva verdadeiramente hipnotizante e imersiva.
Não perca este emocionante novo capítulo na carreira de Robin Schulz. Junte-se a ele e a KOPPY enquanto eles agitam a indústria da música com ‘Atlantis’.
‘Atlantis’ já está disponível na Mentalo Music.
SOBRE ROBIN SCHULZ
Com um nome que ecoa pelos corredores da história da música, Robin Schulz acumulou uma série impressionante de conquistas que solidificaram seu status como um dos artistas de maior sucesso da indústria. Nos últimos anos, ele conquistou mais de 800 prêmios de ouro, platina e diamante em 30 países. Como o artista alemão de maior sucesso no exterior de todos os tempos, Schulz também estabeleceu um recorde inigualável em seu país natal, com impressionantes 14 sucessos nº 1 no airplay. Agora, dois anos após o lançamento de seu aclamado álbum “IIII”, o DJ e produtor indicado ao Grammy está pronto para revelar
seu quinto álbum de estúdio, “PINK”.
A história de Robin Schulz é uma prova do extraordinário poder dos sonhos. Nascido e criado em uma cidade alemã de tamanho médio com uma população em torno de 160.000 habitantes e um nível de empolgação que pode ser descrito como médio, na melhor das hipóteses, Schulz transcendeu fronteiras e se tornou uma sensação global. Viajando pelo mundo sem parar para tocar em clubes lotados, nos maiores festivais do mundo, como Tomorrowland, Parookaville, Ultra Music Festival ou sua residência anual de verão em Pacha, Ibiza, ele cativa o público com suas apresentações eletrizantes. A história de sucesso de conto de fadas de Schulz começou em 2014, quando ele ascendeu ao topo das paradas de singles mundiais com seu aclamado remix de “Waves (feat. Mr. Probz)” e
conseguiu seu grande sucesso global “Prayer in C (feat. Lilly Wood & The Prick)”. “Sugar (feat. Francesco Yates)” veio logo depois em 2015. Essa música recentemente entrou no Billions Club do Spotify.
Misturando elementos de house, electro e pop, Schulz rapidamente emergiu como a exportação musical de maior sucesso da Alemanha , dominando as paradas com inúmeros sucessos #1 em mais de 20 países. Sua imensa popularidade é ainda destacada por mais de 20 milhões de vendas e surpreendentes 12 bilhões de streams em todo o mundo. Nos últimos meses, Schulz fez sucesso com suas colaborações com Oliver Tree (“Miss You”, mais de 800 milhões de streams globais até o momento),
Tom Walker (“Sun Will Shine”), e seu retrabalho de “Killer Queen” ao lado do artista original da música, FIL BO RIVA. Durante o concerto de coroação para o rei Charles no Castelo de Windsor, ele subiu ao palco para uma apresentação com Take That e Calum Scott.
ENTRE EM CONTATO COM A KOPPY
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você