Produtora compra direitos de Misery, de Stephen King, que estreia em SP no ano de 2019

Última atualização: 03:06

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Em 2019, os capixabas da WB Produções, coordenada pelos sócios Bruna Dornellas e Wesley Telles, prometem muitas novidades para os palcos.
Além de trazerem a produção Através da Iris, protagonizada por Nathalia Timberg para São Paulo já em janeiro, a dupla também está preparando a montagem de Misery e já comprou os direitos da obra de Stephen King. O livro já virou filme e também subiu aos palcos da Broadway, com Bruce Willis no papel principal.

Será que a gente consegue um espaço no site ou no Instagram de vocês?

Segue nota com mais informações e foto dos sócios da WB.
Instagram da WB Produções: https://www.instagram.com/wb_producoes/
OBRA DE STEPHEN KING GANHA VERSÃO BRASILEIRA
Bruna Dornellas e Wesley Telles, sócios na WB Produções trazem uma das obras mais importantes de Stephen King para o Brasil. Misery: Louca obsessão ganha os palcos paulistanos em 2019, depois de ter sido montada em mais de 10 países (atualmente, ela está em cartaz na Nova Zelândia). O livro, que já foi publicado em mais de 40 países, ganhou as telas do cinema em 1990, pelas mãos de William Goldman, e rendeu a Kathy Bates o Oscar pela sua atuação. O personagem principal, o escritor Paul Sheldon, é interpretado nas telas por James Caan. A Broadway também teve sua versão em 2015 e foi indicado ao Tony Award na categoria melhor atriz, para Laurie Metcalf. Nos palcos, o protagonista ganhou vida com Bruce Willis. Em fase de captação, o projeto ainda está com a equipe em fase de formatação. Além de São Paulo, a WB Produções pretende excursionar com a peça pelo país inteiro.
Sobre a WB Produções
Nascida no Espírito Santo há 12 anos, a produtora pertence aos sócios Bruna Dornellas e Wesley Telles. Incialmente, a dupla produzia no estado espetáculos que faziam sucesso no País e chegaram a uma média de 30 atrações por ano. Há cerca de sete anos, os sócios resolveram ampliar suas fronteiras e começar a assinar produções próprias e levá-las para outros estados também. É deles, por exemplo, o espetáculo Através da Iris, que traz Nathalia Timberg no papel do ícone da moda mundial. A WB Produções também possui uma sociedade com a atriz e produtora Mariana Xavier desde o seu espetáculo O Último Capítulo. Ao todo, a WB já atuou na produção de cerca de 570 espetáculos (5 deles são produções próprias, com circulação nacional), atingindo mais de 615 mil espectadores e parcerias com importantes marcas, como Vivo, Porto Seguro, Unimed, Renner e Marisa.

Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×