Gareth Emery

1-Em primeiro lugar obrigado por esta entrevista podemos começar?

Você está muito bem-vindo.

2-Será que você tem um problema de saúde .. recentemente cancelou turnê no Brasil e Argentina 
 quando vamos ver Gareth Emery novamente?

Sim, eu tive um problema real com o meu ouvido – ele tocava como um louco e eu estava perdendo um pouco da audição. Infelizmente eu fui aconselhado por um médico que eu vi no Canadá para ir para casa imediatamente para aconselhamento profissional, então eu muito triste teve que cancelar o resto da minha turnê no Brasil e Argentina. Depois de um mês talvez ele ficou melhor, mas foi um susto para mim, e eu vou tomar cuidado muito melhor de meus ouvidos – e eu – a partir de agora.

3-Como você decidir pegar dj / produtor

Eu estava tocando o piano de 4 anos de idade, e tocou em várias bandas durante toda a minha vida. A música sempre foi minha coisa que eu acho.

4-Você deve ter viajado pelo mundo realizando, o que fez você encantou lugar?

Há um monte de lugares incríveis do mundo, então eu sinto, para citar apenas alguns seria uma injustiça para os outros? O mundo é um lugar grande variada. Eu amo os EUA, Austrália, Canadá, Singapura, Brasil, Argentina, muitos lugares na Europa. É impossível decidir.

5-Na hora de produzir software que você usa? e de onde vem sua influência para criar uma música e produzir um álbum?

Cubase é o meu software de produção primária, mas eu tomo a inspiração de qualquer coisa e tudo. Sons, o mundo em que estou, outra música. Não existem regras.

6-Fale-nos algo engraçado que aconteceu com você .. em uma apresentação

Eu tive uma parada CD trabalhando na frente de 10.000 pessoas. Aquilo foi engraçado, olhando para trás, mas eu não me lembro de ser tão engraçado na época.

7-Quais são suas influências na hora de produzir uma música?

No entanto, estou sentindo naquele momento. A canção resume meus sentimentos naquele momento. Estou tentando capturar aquele momento, eu acho.

8-qual é a parte melhor eo pior da vida de um DJ?

O melhor é que os fãs incríveis e multidões. Eles fazem tudo valer a pena. Além disso, a chance de ver tantos lugares incríveis, e não ter que acordar cedo todas as manhãs. O pior é viajar demais. Faltando amigos e familiares como você gasta metade da sua vida em aeroportos e hotéis. Você nunca parar de trabalhar. Mas geralmente o bem supera o mal.

9-Gareth, obrigado novamente pela entrevista, deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros que aguardam ansiosamente a oportunidade de vê-lo.

Mais uma vez, eu estava muito triste para cancelar a minha turnê em janeiro. Vou fazer isso para todos os fãs brasileiros, quando eu estou de volta! E obrigado a todos pelo vosso apoio!

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você