Esgotados os ingressos para o Jogo 4 na ‘NBA House 2019, apresentada por Budweiser

Última atualização: 16:54

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Game Night do Jogo 4 (7 de junho) das Finais da Temporada 2018-2019 na ‘NBA House 2019, apresentada por Budweiser’ está ESGOTADA. Todos os ingressos para a quarta partida da série melhor-de-sete da decisão da liga foram vendidos, conforme anúncio feito pela organização nesta quinta-feira, dia 23. Ainda há entradas para as demais Game Nights e para os Fan Days à venda pelo site www.nbahouse.com.br. A ‘NBA House 2019’ abre as portas no dia 30 de maio e funcionará até 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros).

Para o Fan Day, ingressos com preços a partir de R$ 25,00 (meia-entrada – eventos com programação diurna nos dias 01.06, 02.06, 08.06, 09.06, 15.06 e 16.06) e, para Game Night, a partir de R$ 75,00* (meia-entrada – quatro primeiras noites de exibição dos jogos das Finais da NBA em 30.05, 02.06, 05.06 e 07.06*). É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento (será exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício). As entradas na pré-venda e no primeiro lote esgotaram em poucas horas.

* ingressos esgotados

Depois do enorme sucesso nas Olimpíadas Rio-2016, quando foi eleita, por voto popular, a ‘Melhor Casa Temática’** dos Jogos, a NBA House volta ao Brasil para celebrar o basquete no ápice da temporada: as Finais. Durante os Jogos Olímpicos 2016, a casa foi a preferida do público em meio a 56 espaços de marcas, países, empresas e entidades que foram montadas no Rio de Janeiro para visitação. Na época, o espaço recebeu mais de 80 mil visitantes.

São Paulo será a quinta cidade a receber a NBA House. O espaço temático da liga recebeu visitantes pela primeira vez durante os Jogos Olímpicos Londres-2012 (Inglaterra), passando em 2014 por Madri (Espanha), para a Copa do Mundo FIBA, chegando a Nova York no ano seguinte para o NBA All-Star 2015 (casas em Nova York e Brooklyn), até desembarcar na ‘Cidade Maravilhosa’ (2016), durante a primeira edição dos Jogos Olímpicos na América do Sul.

NBA VOLTA A SÃO PAULO
Esta não é a primeira vez que a NBA ‘monta’ uma casa na capital paulista. Em 2017, a liga promoveu a primeira edição da ‘NBA Finals’, espaço que trouxe experiência e entretenimento com ativações de parceiros, exposições, presença de atletas, celebridades, mascotes e eventos noturnos com a exibição dos jogos das finais. Mais de 17 mil pessoas passaram pela casa na temporada que culminou com a conquista do bicampeonato do Golden State Warriors. No ano passado, os Warriors repetiram o feito e o casarão da Avenida Paulista repetiu o sucesso, com o evento superando todas as expectativas da organização.

Em iniciativa inédita, a NBA convidou um time de ‘Embaixadores’ para a casa, nomes que foram escolhidos obedecendo a critérios como atitude positiva, histórias inspiradoras e carisma além, é claro, da paixão pelo basquete. Abaixo os nomes de alguns dos ‘Embaixadores’ da ‘NBA House 2019’.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×