CarnaBloco aquece o cenário de eventos e shows de São Paulo com início da venda de ingressos para o Carnaval 2022

CarnaBloco é o mais novo evento do Carnaval paulistano, que nasce para reunir o melhor do clima das festas de rua da capital, à estrutura, qualidade e segurança de um verdadeiro festival. Com cinco noites de festas, o mega-evento acontecerá nos dias 12, 26, 27 e 28 de fevereiro, e também no dia 12 de março, no Canindé, em São Paulo.

 

O CarnaBloco, que acaba de iniciar sua venda de ingressos, representa o que há de mais único no carnaval paulistano, que é a multiplicidade de gêneros musicais, com atrações que passeiam pelos mais animados estilos da folia. Algumas das presenças já confirmadas são o músico João Gomes, fenômeno recente do piseiro, com seu hit ‘Meu pedaço de pecado’, música bombada no TikTok; a banda de forró Falamansa; o funk de MC Dricka, além de Megatron e seus MCs, DDP Diretoria e MC Ryan SP. Representando o melhor dos blocos de rua da cidade estão o Agrada Gregos, Siga Bem Caminhoneira, Minhoqueens, Lua Vai, Mel, Catuaba, Unidos do BPM, e Azagatcha. Completam a festa alguns dos mais celebrados DJs da cena pop e eletrônica, como Carol Orfali, Renan Martelozzo, Alex Joker, Sasha Vilela, Duda Dellorusso, Nilinho, Babi Deejay e outros. Mais nomes serão anunciados pela organização até a data do evento.

Segundo a DJ Nathália Takenobu, uma das idealizadoras do projeto, “O Carnaval de São Paulo injetou uma dose de ânimo e irreverência ao carnaval brasileiro nos últimos anos, renovando o perfil das festas. Com o CarnaBloco, temos a missão de levar ao público uma experiência realmente diversa, apresentando o melhor da folia paulistana, com estrutura e segurança”.

 

O CarnaBloco é resultado do esforço em conjunto de alguns dos mais representativos produtores de shows e eventos de São Paulo. Após um longo período com seus negócios pausados, eles apostam na união de forças para a retomada dos eventos. “Realizar o CarnaBloco ao lado de tantos parceiros que são nomes relevantes na cena de festas e eventos de São Paulo garante a excelência que nosso público deve esperar, em termos de estrutura, inovação musical, qualidade técnica e segurança”, pontua Alexandre Monteiro, sócio da Audio e também co-realizador do CarnaBloco.

 

Idealizado por um conglomerado de produtores, todos responsáveis por festas icônicas de São Paulo, estão no projeto nomes como Nathalia Takenobu (Bloco Agrada Gregos), Alexandre Monteiro (Audio), Tobal Jr (Villa Country, Espaço das Américas), Felipe Berringer e Cleyson Contente⁩ (Sonora Garden), Wolfson Rodrigo (Inter Eventhus / Grupo ATL), Daniel Ribeiro (Grupo ATL), Panagiotis Kaproulias (Inter Atléticas), Vinícius Verzoni (O Gruppo), João Domingues (O Gruppo) e Henrique Simões (Agência MVP).

 

Com diversas modalidades de ingressos, como pista, pista premium, backstage, área Bistrô, acesso ao palco e, claro, atrações imperdíveis, a festa quer mesmo promover a diversidade de estilos musicais e de públicos. O mote é a diversidade e a diversão, com um repertório que mescla muita música brasileira, pagode, forró, samba, clássicos dos anos 80, 90, 2000 e toda pluralidade promovida por essa mistura que é o Carnaval paulistano.
Ingressos
PISTA NORMAL (dia) – R$ 55,00
PISTA PREMIUM (dia) – R$ 100,00
BISTRÔ PREMIUM (dia) – R$ 800,00
BACKSTAGE (dia) – R$ 250,00
Pista: público geral.
Pista Premium: frente do palco + bar exclusivo + banheiro exclusivo.
Bistrô Premium: entrada de 4 pessoas, com mesa bistrô (sem reserva, por ordem de chegada) + frente do palco + bar exclusivo + banheiro exclusivo + acesso a pista premium.
Backstage: área lateral do palco, na altura dos artistas + acesso a pista premium (não tem acesso ao bistrô).
CARNABLOCO – @ocarnabloco
Data: 12, 26, 27 e 28 de fevereiro, e no dia 12 de março
Horário: das 17h às 4h
Local: Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 75 – Canindé, São Paulo/SP
Capacidade do local: 6.000 pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você