William Marks canta Elvis Presley em São Paulo

Última atualização: 7:42 PM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Apresentação especial acontece dia 08 de janeiro no Bourbon Street, em homenagem ao Rei do Rock, que comemoraria 85 anos

No próximo dia 08 de janeiro (quarta-feira) às 22hWilliam Marks faz única apresentação no Bourbon Street, em São Paulo, para homenagear os 85 anos de Elvis Presley. Sem trajes, violões réplicas, passos coreografados e truques, este cantor paulistano oferece interpretações dos maiores hits do Rei do Rock, acompanhado da banda THE MINERS.

Com mais de 80 sucessos de Elvis em seu repertório, o artista se vale de sua privilegiada voz para levar a quem o ouve em uma viagem musical, intensa, acolhedora e emocionante, soando tão semelhante às versões originais que chegam a assustar.

“Normalmente os fãs, admiradores e imprensa, o homenageiam em agosto, mês de sua morte, eu particularmente acho que ELVIS ainda está vivo! Sua obra é imortal, ele é o maior intérprete de todos os tempos e dificilmente algum outro artista o superará…nesse sentido acredito que 08 de janeiro, dia de seu aniversário é a data ideal para relembrarmos o seu incrível legado musical”, diz William.

Em sua trajetória artística, William Marks tem diversos marcos, como a vitória no disputado quadro “Quem Sabe, Canta”, do Programa Raul Gil. Também já se apresentou na cidade de Memphis, onde Elvis reinou, e até mesmo gravou no Sun Studio, onde Elvis fez seus primeiros registros na mitológica gravadora Sun Records.

Serviço:
Show William Marks canta Elvis Presley
Data: 08/01/2020 (quarta)
Horário: abertura às 20h, show às 22h
Local: Bourbon Street
Endereço:  R. dos Chanés, 127 Moema São Paulo SP
Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 80,00
Informações: https://bourbonstreet.com.br/
Sympla: http://bit.ly/williammarks

Ficha Técnica :
Direção artística: William Marks
Direção musical: Kátia Moreno
Músicos:
William Marks – Voz, Violão e Guitarra
Cajú: Bateria
Pedrinho: Teclados
Gringo: Baixo acústico e elétrico
Produção: Circuito Musical e Cris Paltronieri

Redes

Site: www.williammarks.com.br

Instagram: @williammarks2019

Facebook: William Marks Brazil


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×