Viih Tube agrega mais um integrante na família em campanha publicitária de Dia das Mães

 

Reprodução: Instagram
Após conquistar novos “parentes” durante a 21ª edição do Big Brother Brasil, a sister Viih Tube aproveitou esse domingo (09) de Dia das Mães para agregar mais um integrante na família adotando a Hoteis.com, site de reservas de acomodações, como mãe em campanha publicitária.
Na ação, a influenciadora, que durante o confinamento tinha predisposição a considerar qualquer pessoa do jogo como alguém de sua família, o que rendeu uma série de memes na internet, se diverte e diz que nesse domingo de Dia das Mães não poderia deixar de falar que a Hoteis.com é tipo uma mãe para ela, já que a plataforma presenteia com uma noite de recompensa a cada 10 diárias usadas por meio do programa de fidelidade “Hoteis.com Rewards” – para usar quando puder, claro!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você