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Venda geral do The Town começa nesta terça-feira, 27, ao meio-dia

exclusivamente no site da Ticketmaster Brasil

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A espera acabou! A partir do meio-dia de hoje, terça-feira, 27 de maio, o público poderá garantir um lugar na segunda edição do The Town e viver momentos únicos na Cidade da Música. A venda geral dos ingressos acontece exclusivamente na plataforma da Ticketmaster Brasil. Marcado para os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, no Autódromo de Interlagos, o The Town vai transformar São Paulo em um verdadeiro palco de festas, com mais de 100 shows e mais de 500 artistas no line-up. Em 2025, o The Town celebra a diversidade cultural de São Paulo com uma trilha sonora à altura da cidade, reunindo estilos e gerações na maior festa que a cidade já presencial. Cada show foi pensado cuidadosamente para celebrar a diversidade de estilos e a multiculturalidade não só da capital paulista, mas de um país inteiro que se expressa por diferentes batidas : a intensidade do trap, a energia pulsante do rock, a nostalgia dos sucessos que marcaram os anos 90 e 2000, as vozes inesquecíveis das lendas da música e o brilho das estrelas do pop.

A venda geral de ingressos começa hoje, dia 27 de maio, às 12h. Será uma oportunidade para os fãs garantirem a presença na nova Cidade da Música em cinco dias de celebração

Hoje, a partir do meio-dia, os fãs já poderão acessar a venda geral de ingressos, que serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil ( thetown.ticketmaster.com.br ).

O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Haverá verificação de documento que comprove o benefício de meia entrada nas entradas do festival. Em caso de não comprovação, o usuário do ingresso poderá complementar o pagamento do ingresso ou cartão em seu valor integral nos pontos de atendimento para meia-entrada (SAC meia-entrada). Os grupos que têm direito ao benefício são: maiores de 60 anos; estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular; jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos); pessoas com deficiência (e um acompanhante); professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo; e aposentados. Para evitar filas, a organização indica que o documento esteja em mãos ao se dirigir até a catraca. Saiba qual documento é indispensável para cada categoria:

  • Maiores de 60 anos: Documento de identidade oficial com foto;
  • Estudantes do ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular: Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: nome completo e dados de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino na qual o estudante está matriculado; grau de escolaridade; e dados de validade até dia 31 de março do ano subsequente à sua expedição. Não serão aceitos em nenhuma hipótese de boleto bancário ou comprovante de mensalidade;
  • Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos): Carteira de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto;
  • Pessoas com Deficiência (e um acompanhante): Documento de identidade oficial com foto e Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013 ou laudo médico atestando a deficiência com o número da CID;
  • Professores das Redes Públicas Estaduais e Municipais de Ensino de São Paulo: Professores, Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e Titulares de cargos do quadro de apoio às escolas das redes públicas estaduais e municipais de ensino de São Paulo – Apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor (comprovante de pagamento do salário);
  • Aposentados: Comprovação da condição de aposentado mediante apresentação de documento hábil (exemplo: apresentação de documento de identidade oficial com foto e/ou cartão de benefício do INSS que comprove a condição).

Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia adquirido. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.

O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos cartões demais aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.

A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que sejam acompanhados de pais ou representantes legais.

Para adquirir o ingresso, o planejamento será essencial: todo o valor disponibilizado do The Town Card – que equivale a um ingresso de gramado, sem dados pré-definidos e válidos para um dia do evento, esgotado em apenas quatro horas, reforçando toda a potência do festival antes mesmo do anúncio de todos os artistas do line-up.

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