Uso de Inteligência Artificial aprimora atendimento ao público

Última atualização: 20:25

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Com o objetivo de atualizar e aprimorar o atendimento, o Grupo São Cristóvão Saúde criou a Cris, uma atendente virtual desenvolvida com alta tecnologia capacitada para responder às dúvidas e solicitações de serviços dos usuários.

O projeto de concepção, desenvolvimento e implantação sistema de ChatBot foi conduzido pelo setor de Tecnologia da Informação do São Cristóvão em conjunto com a Gerência de Relacionamento, e desenvolvido em parceria com a empresa Plusoft, utilizando técnicas de Processamento de Linguagem Natural (PLN) e Árvore de Decisões (AD), entre outras metodologias de Inteligência Artificial que resultam em um serviço de atendimento o mais próximo possível de uma conversa humana.

Segundo o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, essa implantação faz parte da estratégia de modernização da Instituição. “A criação da Cris vem de encontro com um dos nossos pilares, em constante pesquisa e investimento em melhorias que visam qualificar nosso atendimento ao público”, comenta.

Até chegar à versão atual, a atendente já passou por várias atualizações, incluindo um período de “aprendizado” para absorver todas as informações necessárias, a fim de atender às demandas variadas do público. No entanto, seu aperfeiçoamento é diário, através da inclusão constante de novos serviços.

Assim, ao falar com a Cris, no site do São Cristóvão, o usuário poderá solicitar emissão de boleto, informe para imposto de renda, carteirinha, declarações, além de tirar dúvidas sobre os serviços disponíveis no portal e sobre as unidades de negócio do Grupo São Cristóvão.

Conheça a Cris acessando o site: www.saocristovao.com.br.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde:

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, 4 Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integra à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento à saúde, a Instituição completou 107 anos em 2018, e vem promovendo uma grande modernização, através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/ Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 258 leitos, além das 4 Unidades dos Centros Ambulatoriais e o Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam, diariamente, milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial as 120 mil vidas do Plano de Saúde.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×