Thiaguinho confirma show de nova turnê no Teatro Bradesco

Última atualização: 22:07

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Thiaguinho não para de inovar! Com passagens pelas principais cidades do Brasil com as turnês “Tardezinha”, em que canta sucessos do pagode dos anos 90, e “Só Vem”, com músicas de seu último álbum de inéditas, o artista dá mais um passo em sua carreira. O cantor promete rodar o país com a nova turnê “Thiaguinho Acústhico”.

Dividindo o palco com apenas cinco músicos, que tocam piano, violão, baixo, ukulele e percussão, o artista solta a voz em um show totalmente acústico. O formato, que teve início no Rio em  2018, chega a São Paulo no dia 9 de abril com apresentação única no consagrado Teatro Bradesco.

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e já estão à venda pelo sitehttps://teatrobradescosp.uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

O repertório da turnê “acúsTHica” foi cuidadosamente definida por Thiaguinho e inclui releituras de seus maiores sucessos neste formato, além de músicas de artistas que ele admira. Não poderiam ficar de fora clássicos como “Caraca, Muleke”, “Desencana”, “Sou o Cara Para Você”, “Energia Surreal” e “Ponto Fraco”. Canções de Djavan, Roberto Carlos, Lulu Santos, Chitãozinho e Xororó, Natiruts, Jota Quest, Onze:20 e Armandinho prometem complementar o setlist que será bem eclético.

Thiaguinho lançou 3 EPs “acúsTHicos”, totalizando 18 músicas. Neste projeto, o artista apresenta novas versões de canções conhecidas do grande público, regravações de singles próprios, além de músicas inéditas em parceria com grandes nomes da música brasileira. O feedback positivo fez com que o cantor decidisse dar continuidade ao trabalho.

“Pensei em trazer ao público versões acústicas das minhas músicas e de algumas outras que são especiais para mim. A aceitação do público foi tão grande que resolvemos expandir agora com a turnê. A intenção é passar uma vibe mais tranquila, transmitir ainda mais o sentimento que está por trás de cada canção. O objetivo é curtir e relaxar”, conta o artista.

Duração: 90 min
Classificação: LIVRE


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×