Superyacht projetado pela Porsche, Royal Falcon One, chega ao mercado

Um super iate feito pela Porsche chegou ao mercado com a aparência de algo fora deste mundo.
Essa era a intenção quando a empresa Royal Falcon Fleet, com sede em Cingapura, abordou o Studio F.A. Porsche – uma subsidiária da icônica fabricante de carros esportivos – para ajudar a fazer “uma nave espacial na água”, de acordo com a agência de design com sede na Áustria.
O iate de 135 pés foi oficialmente listado no início deste mês, com um preço sob pedido, de acordo com os corretores Camper & Nicholsons.

superyacht, conhecido como Royal Falcon One, apresenta um design de catamarã, um estilo em que dois cascos paralelos agem como pernas, levantando todo o navio da água. O CEO e presidente da Royal Falcon Fleet, M A Zaman, disse que a forma pouco ortodoxa visa diferenciar o iate de seus pares.

“Em St. Tropez ou Fort Lauderdale, você vê 20, 30 ou 40 megaiates parados ali com a mesma aparência”, disse Zaman da Superyacht Design Week de Londres em 2014. “A menos que você olhe para o nome do barco que está usando não vejo a diferença. ”

O design do catamarã também é funcional, permitindo que as suítes tenham uma posição mais luxuosa no convés principal ou acima do que embaixo, da maneira como os iates monocasco padrão costumam ser organizados, disse ele ao SuperyachtNews.
Fiel à palavra do Sr. Zaman, o Royal Falcon possui três cabines de hóspedes no convés principal, enquanto a suíte master e uma chamada “suíte VIP” no convés superior, proporcionando vistas mais elevadas sobre a água, de acordo com a lista da Camper & Nicholsons. Em vez disso, os dois cascos são usados para abrigar cabines para a tripulação de 10 pessoas do navio.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você