Sósia de Tata Werneck anuncia participação em concurso de fisiculturismo. “Corpo torneado sem anabolizante”

Última atualização: 23:16

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A modelo Cida Alves causou o maior alvoroço pela sua semelhança com a atriz e humorista Tatá Werneck. Entretanto, em 2019 a musa mirou na Gracyanne Barbosa e hoje participa de concursos de belezas focados em seu porte físico. Ela acredita que para vencer esse tipo de torneio não é necessário abusar de anabolizantes.

“Quero mostrar que é possível ter um corpo torneado sem anabolizante”, disse. Inclusive a loira se declara totalmente contra ao uso de substâncias artificiais para mudar o corpo. “Isso deveria ser proibido, é incrível como ainda existem pessoas que pensam que anabolizantes não fazem mal, eles fazem sim”.

No dia 15 de setembro, Cida participará do concurso BFS Angels, na cidade do Rio de Janeiro. A musa, que já participou do concurso Miss Bumbum 2013 e Miss Bumbum 2018 tentará o seu primeiro título em concursos de beleza, já que nesses outros dois anteriores, ela não venceu nenhum.

Fotos: Mari Araújo | CO Assessoria


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×