Sónar 2019 Adiciona 34 novos artistas para a 26ª Edição em Barcelona

Última atualização: 18:56

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Pioneirismo evento cultural Sónar anunciou novos actos para sua edição de Barcelona, Espanha adição de 34 artistas para a sua linha de 18-20 julho de 2019, bem como o cronograma do dia-a-dia e libertação de todos os níveis de emissão de bilhetes. Entre os atos recém-anunciadas são internacional estrela trap-pop Bad Bunny, rapper americano Lil Uzi Vert, grupo politicamente influente The Matthew Herbert Brexit Big Band, e de Nova York house music grandes Louie Vega e Mel Dijon. Estes, e muitos outros artistas se juntar aos artistas previamente anunciados, que incluem A $ AP Rocky, Skepta, Disclosure (DJ set), Paul Kalkbrenner, Arca, Kaytranada, Dixon, Vince Staples, Amelie Lens, Daphni, Maya Jane Coles, DJ Koze, Jlin, Actriz + pintura Jovem, Holly Herndon, Deena Abdelwahed, lóticos, Bruce Brubaker & Max Cooper, Nicola Cruz e Bad Gyal. Extensão seis conjuntos hora a SonarCar por Pontos flutuantes e Body & Soul estará entre os mais de 140 apresentações em nove etapas para Sónar por dia e Sónar by Night marcadas para a edição deste ano. Agora em seu 26o ano, o festival inovador continuou a reunir as maiores mentes da música, criatividade e tecnologia por três dias e noites de programação culturalmente rica em toda a música eletrônica, urbana e hip hop em uma das cidades mais cosmopolitas do mundo.
Bad desempenho do coelho na Sónar by Night baseia-se na longa história do festival de apoiar a música urbana do Caribe e América Latina. O cantor porto-riquenho e produtor é um fenômeno internacional que conquistou milhões de fãs com sua fusão de armadilha, pop e reggaeton graças à sua abordagem aberta e inclusiva que une Latinx cultura musical para o mainstream americano. Também figuram entre os 34 artistas acrescentados ao programa são contemporânea sensação de hip-hop Lil Uzi Vert que fará sua estreia espanhola apresentando uma mistura de faixas de seu próximo novo LP ‘Eterno Atake’ e seus maiores sucessos. O Matthew Herbert Brexit Big Banda formada pelo produtor britânico influente e politicamente orientada e músico, será acompanhado no palco por 20 músicos e um coro de 50 pessoas como o ato manchete do concerto de encerramento do Sónar 2019 em 21 de julho no Teatre de Barcelona Grec. Vencedor do GRAMMY Louie Vega e Chicago casa lenda, Mel Dijon também completam o lineup ao lado de outros atos, incluindo japonesa de arte digital maven Daito Manabe, o retorno do lendário produtor DJ Krush e o novo show ao vivo do duo parisiense Ácido árabe. Outros projectos alta conceito que vai empurrar os limites de concepção fase incluem programas de néon Chambers (Kangding Ray + Sigha), silencioso Ensemble, Hamill Indústrias & Shelly, Los volúveis ou SebastiAn.
Mais uma vez, o festival dobra para baixo em seu apoio à nova música urbana e à esquerda da corrente sons com o estágio SonarXS dedicado, com Shiva Feshareki, Afrodeutsche, Bill Kouligas e Virgen Maria, entre outros. O melhor da cena espanhola também é representado por artistas como Territoire, Berlinist, Diego Navarro, Lil Moss, Tutu, Guido Falso e lendária ato experimental Macromassa.
No lado criativo digitais, tecnólogo e audiovisual artista Daito Manabe vai apresentar um espectáculo extraordinário, criado em colaboração com os principais neurologista Dr. Yukiyasu Kamitani da Universidade de Kyoto, no Japão. ‘dissonantes imaginários’ licenças para a visualização das emoções e pensamentos que surgem ao ouvir música, e propõe um ponto de inflexão na forma como pensamos sobre a relação entre a música e o cérebro humano.
Programa de eventos internacionais do Sónar também começa em março com a terceira edições do Sónar Istambul (Março 8-9), Sónar Hong Kong (13 de abril) e a sétima edição do Sónar Reykjavik (Abril 25-27). O festival também anunciou recentemente a primeira edição do Sónar Atenas (11-12 outubro), com as datas das edições inaugurais da Sónar México e Sónar Buenos Aires para ser liberado logo.
Para mais informações sobre Sónar programação 2019, clique aqui .
Todos os bilhetes estão agora disponíveis em www.sonar.es , incluindo VIP Passes e Passes, 2 noites e 2 noites Bilhetes VIP, Dia Sonar e Bilhetes Noite Sonar e Sonar + D Acreditações.
Sónar 2019 New Artist Lineup  (em ordem alfabética):
* Indica Fase 3 artistas
A $ AP Rocky
Ácido árabe Live *
Atriz + pintura jovens vivem AI / AV
Afrodeutsche *
Aleesha *
Alvva *
Amelie Lens
Andy C
Arca
Obra de arte
Bad Coelho *
Bad Gyal
BERLINIST apresenta GRIS Jogo Live *
Bill Kouligas *
Blawan & Dax J
Body & Soul (set 6h)
Branko
Brat Estrela
Bruce Brubaker & Max Cooper: Glassforms
Ca7riel + Paco Amoroso *
Cascales *
Caterina Barbieri AV Live *
Catnapp
Cecilio G
Cosmic D’Alessandro *
Daito Manabe + Kamitani Lab: dissonante imaginário *
Daniel Avery
Daphni
Deena Abdelwahed – Khonnar Vivo
Dengue Dengue Dengue
Deserto
Diego Navarro *
Divulgação Set DJ
Dixon
DJ Koze
DJ Krush *
DJ Seinfeld
DJ Tênis
D’Valentina
Enry-k *
Erol Alkan
faka
Guido falso *
Fennesz
FKJ
flava D
Pontos flutuantes (conjunto 6H)
Four Tet
ha $ lopablito
haai
Hamill Industries & Shelly: Espectros audíveis *
Hibotep
Holly Herndon
Jarreau Vandal
Jesse Baez
Jlin
Joseph Capriati
Karcelen *
K Á RYYN
Kaytranada
Kelly Moran – Grand Piano AV vivo
La Diabla
Leon Vynehall
Lil Moss & Friends *
Lil Uzi Vert
Lomepal
Los volúvel: Flamenco não é um crime *
Lóticos: poder infinito
Louie Vega & Honey Dijon *

Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×