SKAAR lança o EP “Mad Women” com um time de artistas convidadas

Depois de lançar o álbum de estreia aclamado pela crítica ‘Mad Woman’ em 2023, o SKAAR segue com o EP ‘Mad Women’. Aqui ela convidou artistas femininas nas quais se inspira, em diferentes faixas etárias e em diferentes lugares da vida, para convidar novas versões de músicas de estreia. SKAAR descreve o projeto como um sonho tornado realidade e acredita que o EP é o final perfeito para o projeto “Mad Woman”.

“Mad Women” será lançado no dia 12 de abril e consiste em músicas especialmente selecionadas do álbum. Os convidados que contribuíram são Emilie Nicolas , HILLARI , Kerstin Ljungström, Ane Brun , Fay Wildhagen e Moyka .

 É um projeto feminista onde quis trazer vozes diferentes. Foi incrivelmente divertido jogar bem entre si e usar a experiência de cada um , diz Hilde Skaar.

A primeira amostra foi Mad Woman com Emilie Nicolas, que imediatamente se tornou lista A no NRK P3 e P13 . P3 escreveu que esta era « Uma dupla de sonho que é tudo menos mulheres malucas! », e chamou o single de presente. A música foi seguida por um single duplo no final de março com HILLARI e Kerstin Ljungström que contribuem para novas versões de Obscene e Follow Your Heart .

O álbum de estreia do SKAAR foi uma jornada muito pessoal para se levar a sério como artista e compositor, e era muito importante para Hilde que os convidados pudessem se reconhecer nas histórias contadas. Isso fez com que algumas músicas mantivessem a letra original, enquanto outras foram alteradas.

SKAAR diz que as colaborações a inspiraram e a tornaram mais resistente. Ane Brun a fez ousar exibir um verso que ela originalmente não ousou colocar no original de What Are You Scared Of? , e diz que tudo se encaixou quando o peso de Brun como músico e compositor aperfeiçoou o verso. Além disso, ela está impressionada com o quão diferente Come Back To Life foi com a eminente guitarra de Fay Wildhagen e a sugestiva contribuição de Moyka no DNA .

– Todos têm expressões claras e experiências diferentes e foi incrivelmente divertido envolvê-los no projeto. Isto fez com que as músicas ganhassem nova vida e novas perspectivas , diz SKAAR.

Ela acrescenta que está grata porque as músicas podem durar mais tempo dessa forma e, com sorte, serão descobertas por ainda mais ouvintes.

“Mad Women” será lançado em 12 de abril pela Warner Music Norway.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você