São Paulo recebe Encontro das Tribos 2020

Última atualização: 9:58 PM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
O tradicional Encontro das Tribos já tem data para ocorrer em São Paulo. Marcado para o dia 9 de maio no Estádio do Canindé, na capital paulista, a rodada de shows contará com a presença de cantores como Ciolo, Pitty, Vitão, Cidade Negra, Marcelo Falcão e Sublime With Rome, entre outros.

Com opções de ingressos para pista, front stage e open bar dentro do estádio, o Encontro terá apresentações de diversos artistas renomados, o que tornará a experiência inesquecível. A pré-vendas dos ingressos vão até a próxima segunda-feira (9) ou até atingir o limite de venda.

Confira abaixo a programação do evento

Ponto de venda — Sem cobrança de taxa de conveniência
Surf Trip Centro – SP | Rua 24 de Maio, 200 – República – São Paulo/SP Horário de atendimento: Segunda a Sábado, das 10h às 18h | Domingos e Feriados: loja fechada.

Venda pela internet — Sujeito à taxa de conveniência
O único canal de vendas oficial é www.ingressorapido.com.br
Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

Benefícios de Meia-Entrada

Meia social: Mediante a entrega de 1kg de alimento no dia do show.

Estudantes: Mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

Idoso (pessoas com mais de 60 anos): Mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – Conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

Pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário, mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – Conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

Diretores, coordenadores pedagogos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – Conforme Lei Estadual n° 15.298/14.

Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – Conforme Lei Estadual n° 14.729/12.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×