RUFFLES® ESTREIA NA NBA HOUSE E LANÇA ‘CROCRUNCH CAM’ PARA APROXIMAR EXPERIÊNCIA DOS BRASILEIROS COM A LIGA

RUFFLES®, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega
oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19
de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

RUFFLES® – líder no segmento de snacks de batata chips no Brasil* – que já é parceira da Liga nos
Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco
em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “RUFFLES® deixa tuuudo mais crocante” e
endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.
No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, RUFFLES® lança a “Crocrunch Cam”. Criada e
desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são
realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas
eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se
divertindo enquanto acompanham as partidas. Os vídeos selecionados por RUFFLES® serão exibidos
nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta – além de serem
reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta
será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no
conteúdo.
“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo,
combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais
crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

da Liga a mostrarem suas habilidades em experiência interativa, onde é possível dar uma
enterrada em uma cesta de basquete e cair em uma piscina de batatas chips de espuma, o resultado
é um gif divertido para os usuários publicarem em suas redes sociais.
Além disso, RUFFLES® acaba de lançar embalagem tematizada em parceria com a NBA, reforçando sua presença como patrocinadora oficial da Liga no país. Para gerar interatividade com o produto, a marca desenvolveu um jogo que pode ser acessado via QR Code encontrado no verso: o consumidor poderá realizar jogadas de mestre, conhecer curiosidades sobre a NBA e ganhar 10% de desconto para ser utilizado no www.LojaNBA.com.
O pack especial já está disponível nos principais pontos de venda no país, como Pão de Açucar,
Carrefour, entre outros, pelo valor sugerido de R$7,49.
A campanha contará também com um time de influenciadores e criadores de conteúdo, como
Fernando Medeiros, Sidney “Dois Por Cento”, Laura Seraphim e Bárbara Coura. Para saber mais e
acompanhar os desdobramentos da parceria entre RUFFLES® e NBA Brasil, acesse os perfis oficiais
da marca @Ruffles.Oficial.

Serviço
Data: de 2 a 19/06
Horários de funcionamento Game Night: 19h às 23h
Horários de funcionamento Fan Day: sextas, sábados e domingos (conferir horários em
www.NBAHouse.com.br)
Local: Estacionamento do Shopping Eldorado.
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600
Ingressos disponíveis pelo site www.NBAHouse.com.br.
*Dados baseados em Estudo Nielsen do período de 2020 a 2021, referentes ao segmento de batata
chips no Brasil.

Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em
mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 70 bilhões em
receita líquida global em 2020 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas
que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO
COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1
bilhão cada em vendas anuais estimadas.
A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer
com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca
a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do
planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais
informações, visite www.pepsico.com.br

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você