Roger & Gabriel lançam a música “Volto pra mesa do bar”

Última atualização: 03:49

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta terça-feira (10), Roger & Gabriel estão lançando a música “Volto pra mesa do bar”. A produção musical é de Junior Abreu, da Wjrstudio. Composição de Guto Araújo, a faixa ganhou um clipe, que contou com a direção de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo. “Volto pra mesa do bar” faz parte do primeiro EP da dupla que será lançado em breve.

Volto pra mesa do bar:

https://www.youtube.com/watch?v=aLpm5oFdvbI

ROGER & GABRIEL

Em 2017, Roger & Gabriel iniciaram o primeiro ano de um projeto que vem se consolidando cada vez mais. Percorrendo o mesmo caminho na música, mas, em projetos paralelos, Roger e Gabriel já se conheciam nos palcos por onde se apresentavam. Ambos já vinham trilhando uma longa estrada na música, e agora somam essas experiências para uma nova fase de suas carreiras.

Roger, nasceu na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo. Graças ao seu pai, falecido, já cantava aos 10 de idade. Desde bebê, o seu destino não teria sido outro, se não a música. Isso porque, seu pai colocava músicas da dupla Milionário & José Rico para ele dormir. Entre 2010 e 2017 teve dupla com outro parceiro. Grandes artistas da música sertaneja como Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf e Durval & Davi, estão entre seus prediletos, além de outros como Roupa Nova, Bee Gees, Phil Collins e RPM.

Gabriel, é natural de Andradina, cidade do interior do Estado de São Paulo. Começou a cantor aos 17 anos por influência de amigos que cantavam nas noites de cidades do interior paulista. Foi vocalista de uma banda de forró, onde gravou um DVD e dois CDs. Logo depois, teve a oportunidade de fazer parte de duas duplas sertanejas. Suas principais influências são Bruno & Marrone, João Paulo & Daniel, Zé Ramalho e Xand Avião. Eclético, também é fã de gêneros como o forró e a MPB.

Com apenas dois anos de dupla, mas, com grandes sonhos e projetos traçados, Roger & Gabriel estão preparando o primeiro EP da carreira. Com repertório bastante eclético que vai das modas de viola ao sertanejo romântico, sem deixar é claro as músicas agitadas, a dupla é presença constante em grandes festas e casas de shows pelo o Estado de São Paulo. E, desta forma, com a música como a grande melodia, pretendem levar o trabalho da dupla para os quatro cantos do país.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×