• domingo , 9 agosto 2020
 

Rodeio de Americana fica para 2021

Esta postagem foi publicada em 23 de julho de 2020

Última atualização: 19:10

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Clube dos Cavaleiros de Americana informa que a 34ª edição, prevista para acontecer em setembro 2020, está oficialmente adiada.

De 2 a 13 de junho de 2️⃣0️⃣2️⃣1️⃣, Americana já se prepara para receber o público de todo o país para dias de alegria e muita festa. “Desde o início viemos acompanhando de perto a evolução da pandemia do novo coronavírus. A Festa do Peão de Americana mantém o compromisso de oferecer segurança as famílias e, infelizmente, não tínhamos como mantê-la, não diante de tudo o que vem acontecendo.

Sentimos muito, já que a festa também é uma importante fonte de renda para muitas famílias e, sem dúvidas, irá impactar diretamente toda uma cadeia”, diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros, referindo-se aos mais de 6 mil empregos diretos e 15 mil indiretos gerados.
Localizada no estado de São Paulo, a cidade de Americana fica a pouco mais de 120 km da capital é a porta de entrada para o interior.

Ser presidente de uma festa como Americana é saber o quanto ela é importante para o mercado, mas principalmente para as pessoas. É um evento feito por gente, por seres humanos, que contam com esse trabalho”, lamenta Lahr. Referência no segmento, a Festa do Peão de Americana é um compromisso de amor e fé e que nasceu da tradicional romaria a Pirapora do Bom Jesus.

“Donos de uma fé inabalável, seguimos firmes, certos de que 2021 nos trará boas surpresas. Convido a todos para estarem conosco de 2 a 13 de junho nessa festa tão especial. Será uma edição histórica e que irá proporcionar momentos inesquecíveis”, encerra Beto Lahr.

Participe do evento

https://www.facebook.com/events/644996602775047/

Expediente - Quem Somos - Publicidade - Fale Conosco
Scroll Up