Resenha Possessão de Mary

Última atualização: 0:25

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O filme parte da premissa de um capitão(Gary Oldman)que luta para melhorar a vida de sua família, compra um barco que está em leilão, acreditando que velejando juntos, tudo de melhor virá, porém, após embarcados, eventos estranhos e assustadores começam a aterrorizar David e sua família, fazendo com que se voltem um contra o outro e duvidem de sua própria sanidade.
A história é clichê demais, o filme é recheado de jump scares, onde um possível espírito de uma mulher, os leva no caminho da morte em alto mar, porém, esse tal espírito raramente mostra a face, logo, tudo acaba virando um jogo de dedução, se o barco Mary é quem está realmente possuído ou se as pessoas que estão nele.
Não há nada do que se esperar desse filme, fraco, sem qualquer conteúdo ou cena que marque, um verdadeiro fracasso pra um grande ator como Oldman.
A fotografia salva, belíssimas paisagens em mar aberto, é o que realmente vale a pena, a trilha sonora é básica e segue o que o filme propõe, o roteiro é básico de tudo.
Um filme de terror que nada tem a oferecer, além de sustos básicos por conta de luzes fortes e efeitos sonoros altos, com cortes de cenas abruptos e sequências totalmente fora do contexto.
Infelizmente é uma produção extremamente rasa e sem qualquer pretenção de se tornar um sucesso nos cinemas.

#netflix
#cinema
#resenha
#filmedodia
#ilovecinema
#adorocinema
#trilhadomedo
#itaucinemas
#ucicinemas

Borba Martini – crítico cinema & teatro
#cinepopcinema
#cinemania
#olaterraqueos
#ficaadica
#sonypicturesbr
#cinepolisbrasil
#vejasp
#estreias
#olahterraqueos
#paramountbrasil
#clubdofilme
#cinedoor
#cinemacompipoca
#virouresenha
#mandaoutrofilme
#parisfilmes
#playartebr
#clubeboxbrasil
#californiafilmes
#apossessaodemary
#apossessãodemary


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×