RESENHA – A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2

Última atualização: 23:44

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Não é fácil manter uma sequência de uma franquia, seja o gênero que, existem muitas dificuldades de se manter uma linha pra que não caia na mesmice, nem tão pouco de produção, não é o caso desse novo filme, muito pelo contrário, além de seguir a mesma linha do primeiro, é muito mais dinâmico, pra cima e divertido, arrisco a dizer que é ainda mais interessante que o primeiro.

O filme passa longe de ser um terror e mais longe ainda de ser um clichê, (coisa que eu esperava que fosse), ele puxa muito mais pro “terrir”, seguindo uma linha PÂNICO e 00:01, a brincadeira do dejavú permanece presente, mas sem a mesmisse do vai e volta apenas.

O longa busca manter o suspense, ainda que bem divertido, de mortes, assassinatos e principalmente saber quem é o assassino, que como nos desenhos do Scooby Doo, desenrola uma trama repleta de surpresas positivas e um final Scooby propriamente dito.

A produção entrega com louvor um pacote de personagens que ja se tornaram marcados desde o filme anterior e faz com que o público se interesse por continuar seguindo a franquia, que de fato, não para por aí, Spoiler, rs.

As narrativas acontecem de forma simples e bem objetiva, chega ser adolescente por muitas vezes, isso acaba atraindo pela forma de como tudo é conduzido, surpresa atrás de surpresa, a trilha sonora segue a mesma linha do anterior, com um Q a mais, principalmente na primeira cena de impacto diante da “maquina do tempo” Sissy, com uma boa carga de efeitinhos Matrix.

A Morte Te Dá Parabéns 2, escrito pelo diretor, quebra a maldição das continuações malsucedidas do cinema Hollywoodiano, um suspense terror escrachado, com base em ficção cientifica dos anos 80/90, num cenário com desafios inteligentes e dinâmicos.

Esse longa, POP, veio pra desconstruir tudo que foi feito no seu predecessor, apenas mantendo a essência do nome que carrega, tudo nele se torna engraçado, desde cada facada, morte e principalmente as piadas soltas no ar, é uma fábula cativante, vale muito a pena conferir nas telonas.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×