Raí Saia Rodada lança álbum e videoclipe de “Era Eu”

Última atualização: 18:45

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Raí Saia Rodada e Jerry Smith durante gravação no estúdio da Som livre | Créditos: Rubens Cerqueira

Embalando os corações apaixonados com seu forró eletrônico e apostando em uma mistura de sonoridades, Raí Saia Rodada disponibiliza a primeira parte do projeto audiovisual “Era Eu”. O álbum traz 15 faixas, entre inéditas e regravações, com participação especial do cantor Jerry Smith em “Safado e Meio” e vem com o selo da Som Livre. O lançamento pode ser conferido em todas as plataformas digitais e o videoclipe da canção que leva o nome do projeto está no YouTube – Assista aqui  https://www.youtube.com/watch?v=9-naftja4S4 . “Era Eu” carrega o swing do forró característico do grupo e narra a história de um amor não correspondido.

Dentre as músicas estão as já conhecidas do público “Já Que Me Ensinou a Beber”, “Decide Aí” e “Nesse Vai e Volta” e mais 12 inéditas. As imagens foram captadas no estúdio da Som Livre no Rio de Janeiro. Em breve, o cantor libera as demais faixas, em uma versão “deluxe” que trazem as participações de Leo Santana e Solange Almeida. 

Raí Saia Rodada se encontra em um ótimo momento da carreira. Lançado esse ano, o single “Bebe e Vem Me Procurar” entrou no Top 50 do Spotify e se prepara para atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube, fazendo o artista figurar no Top 50 da plataforma de vídeos.

“Era Eu” – Saia Rodada

Lançamento Som Livre – 29 de novembro/2019 

15 faixas 

  1. Era Eu
  2. Safado e Meio, com participação de Jerry Smith
  3. Minha Condição
  4. Nesse Vai e Volta
  5. Escolhi Ser Vaqueiro
  6. Hoje Eu Não Seria Boi
  7. Já que Me Ensinou a Beber
  8. Calma
  9. Mulher interesseira
  10. Eu Meu Cavalo e Ela
  11. Coração Dolorido
  12. O Foda é Que Eu Amo
  13. Facilitou
  14. Decide Aí
  15. Parceria pra Vida

 

 

Sobre Raí Saia Rodada

O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe está prestes a bater a marca de 100 milhões de visualizações. Ainda neste ano, Raí Saia Rodada lança o projeto audiovisual “Era Eu”, com participações de Leo Santana, Solange Almeida e Jerry Smith.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×