Produtora brasileira encabeça a produção do Campeonato Mundial de Rainbow Six Siege no Brasil

Conheça a trajetória da profissional do showbusiness que está responsável por gerenciar o Six Invitational, evento histórico de eSports no país

Mari Ribeiro, gestora de projetos e pessoas e consultora do mercado de entretenimento, iniciou sua carreira nos bastidores de grandes eventos do showbusiness, sendo uma das poucas mulheres a conquistar destaque nesse cenário. Com mais de 30 anos de carreira, a Diretora Geral da B’Water, empresa especializada em gestão de projetos e pessoas, construiu um solo fértil que a levou a liderar grandes produções de shows nacionais e internacionais à festivais como o Lollapalooza, até eventos da cultura geek, como a CCXP – comandando a gestão da arena Twitch que na ocasião era patrocinadora da edição – e a Bienal do Livro, sendo uma das responsáveis pela repaginação do formato do evento.

Iniciando 2024 com o pé direito, Mari Ribeiro assina a produção do Six Invitational, principal evento mundial do jogo de tiro ‘Rainbow Six Siege’, que chega ao Brasil após anos no Canadá e na França. “Estou extremamente feliz por fazer parte desta edição histórica para todos: empresas envolvidas, responsáveis e, principalmente, o público”, destaca.

A B’Water foi escolhida pela Blast, empresa dinamarquesa com foco na organização e produção de eventos de eSports, para coordenar esse campeonato no Brasil e, segundo dados internos, a empresa está responsável pela contratação e gestão de mais de 4 mil profissionais no evento, que acontece nos dias 23 a 25 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Para além dos dias de evento, Mari Ribeiro conta que o trabalho começa muito antes: “Estamos dedicados ao projeto há bastante tempo, cuidando dos detalhes, desde os menores até os mais burocráticos. Literalmente fazemos acontecer! Ao final, quando entregamos o evento e temos que dar um ‘até breve’, sentimos orgulho de todo o resultado!”

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você