• domingo , 9 agosto 2020
 

Prefeitura de São Paulo Cancela Réveillon na Paulista

Esta postagem foi publicada em 17 de julho de 2020

Última atualização: 00:03

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sim meus amigos a prefeitura de São Paulo, se pronunciou hoje sobre a mais tradicional festa paulistana. O Réveillon na Paulista se tornou uma festa democrática e cultural durante anos, com diversas atrações e diversidade. Esse ano com o caos causado pela pandemia da Covid-19, pela primeira vez, não teremos Réveillon na Paulista 2021. Essa medida visa a segurança e saúde das pessoas, na questão da aglomeração. Vale ressalta se réveillon já esta sendo cancelado, então em 2021 não teremos carnaval no sambódromo e carnaval de rua de sp, tudo isso leva a uma queda brutal da economia paulista em relação ao turismo, como setor de hotéis, agencias de turismo entre outras operadoras.

O município ainda estuda novas formas para a realização de outros grandes eventos que acontecem na capital.
“A área da saúde foi preponderante para que a gente tomasse esta decisão. Não há nenhuma possibilidade de se pensar, neste momento, em uma festa que reúna um milhão de pessoas”, disse o prefeito Bruno Covas. “Não tem como a gente solicitar que as pessoas evitem aglomeração e a Prefeitura colocar recursos em um evento que junta um milhão de pessoas”, destacou.

A realização da virada de ano na Avenida Paulista requer uma organização de, pelo menos, três meses, além de envolver patrocínios, agendas de artistas e pacotes promocionais de hotéis e turismo. Por isso que, neste momento, onde aconteceria a organização de todo o evento, não há como prever com exatidão o comportamento do vírus na cidade.

Expediente - Quem Somos - Publicidade - Fale Conosco
Scroll Up