Portugal no Palco Principal do Tomorrowland

Última atualização: 22:22

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Diego Miranda será o primeiro DJ e produtor Português a pisar o palco principal do festival Tomorrowland na Bélgica, ao lado dos maiores nomes da cena internacional como Tiësto, Martin Garrix e Nicky Romero, entre outros. A sua actuação está marcada para o primeiro fim de semana do evento, no Domingo 19 de Julho, e terá transmissão em directo no YouTube no canal do Tomorrowland como é habitual.

Esta é a primeira vez que um DJ e produtor Português actuará no Mainstage do Tomorrowland, o que representa um marco importante para a música electrónica portuguesa que, agora, ombreia com outras nações mundiais como a Holanda, Reino Unido, Estados Unidos da América ou França.

Apesar de ser a estreia no palco principal, este será o quinto ano consecutivo em que Diego Miranda actua naquele que é considerado o maior evento de electrónica do mundo. Em 2019 actuou no palco Generation Smash ao lado de Chuckie, Wolfpack e Bassjackers.

O programa de Domingo está disponível no site oficial do Tomorrowland e pode ser visto aqui.

De lembrar que Diego Miranda integra a lista que distingue os 100 DJs mais populares do mundo, a DJ Mag Top100, na posição 55ª.

O Tomorrowland realiza-se em Boom, na Bélgica, entre os dias 17 e 19 de julho e novamente de 24 a 26 de julho, este ano com o mote “The Reflection Of Love”.

Agenda:
29/01 – Illuzion Phuket, Tailândia
02/02 – Paradise Beach – New Moon Party, Phuket, Tailândia
05/02 –  Sunburn Festival – India
07/02 – Sunrise Festival – Nepal
14-15-16/02 – Budweiser Tour – China


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×