Porto Luna

Resenha

Quem viveu a noite paulistana nos anos 2000, conhece o Porto Luna. O bar que agitou São Paulo reabre as portas em uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo, a Avenida Brigadeiro Faria Lima. Com ambiente que remete ao estilo mediterrâneo dos bares das regiões costeiras da Grécia e Itália, e DJ tocando deep house todas as noites, a casa promete ser o novo hotspot badalado da cidade.
 
A coquetelaria será um ponto forte da casa, com a carta de drinks assinada pelo mixologista Alexandre Arruda, reconhecido pelos seus 7 anos no tradicional bar Sub Astor. Foram criados drinks exclusivos que remetem ao novo Porto Luna, como o Sweet Boulevard (scotch whisky, vermute, campari, fernet branca, grapefruit flambada e tintura de sal) e o Rosemary (gin, purê de maçã verde, alecrim, xarope de canela, licor de maçã verde). Outro destaque é o Porto Luna Red Fruit Punch, que leva vodka, framboesa, suco de tangerina, suco de limão, xarope de cumaru e bitter de laranja.
 
Já na parte da decoração, a Urban Arts, galeria de arte, que ofereceu os trabalhos de mais de quatro mil artistas independentes do Brasil e do mundo, trazendo modernidade ao Porto Luna. Algumas obras foram escolhidas e poderão ser compradas. A Urban Arts só trabalha com artes autorais, exclusivas e com tiragem limitada.
 
Os finais de tardes dos sábados e domingos prometem ser bem agitados com a Belverede Sessions, festa exclusiva com clima sunset e DJ com as melhores seleções de Deep House. 

Info

E-mail: reservas@portolunabar.com.br
Telefone: (011) 2533-7436
Facebook: https://www.facebook.com/portolunabar/
Instagram: portoluna
Horário: Terça a sexta das 17h30 à 01h
Sábado e Domingo das 14h à 01h

Lotação: 140

Local

Fotos

Lista Descontos


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget