Patagonia

Última atualização: 12:33

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nós vemos isso nos filmes, nos sonhos e nas fantasias de todos os estrangeiros. Um estepe infinito entre os Andes e o Atlântico, onde há muito vento. Uma montanha que nos deixa em silêncio de silêncio ou adrenalina. Misterioso, nos sentimos muito longe, onde termina (ou onde começa) a Argentina, mas nesta temporada é a oportunidade de conhecê-lo completamente. Florestas, lagos, praias oceânicas e uma gastronomia superlativa que inclui a rota do caranguejo no recente circuito gastronômico de Almanza. Uma jornada marcada pela beleza de alguns dos cartões postais mais espetaculares do nosso país.

Inspirados em canções, poesias e lendas, os lagos da Patagônia são difíceis de descrever com um simples adjetivo. A rota dos Sete Lagos (Lácar, Machónico, Falkner, Villarino, Escondido, Correntoso e Espejo) é a melhor referência para explorar a área mais cinematográfica da Patagônia. Com uma extensão de 160 quilômetros, atravessa dois espetaculares parques nacionais: o Lanín e o Nahuel Huapi. Também vale a pena retirar certas licenças do circuito: da rota principal, desviar-se para o Traful, o Small Mirror, o Beautiful e o Meliquina. Ao sair do caminho estabelecido, a Patagônia é ainda mais bonita.

Mais tarde, neste maravilhoso ambiente patagônico, o hotel Tunquelén seduz os viajantes com uma estadia no meio da mata nativa, para o café da manhã olhando o lago e pescando em frente à Cordilheira dos Andes. Seu spa também olha para a montanha e garante um relaxamento completo. Perto dali, ao pôr do sol, Bellevue convida você a celebrar a queda do sol em seus jardins com um salmão defumado em pão de brioche. Para os golfistas, o sonho se torna realidade no enigmático Llao Llao Hotel, com 18 buracos de fairways ondulantes e verdes imponentes. A floresta do sul do Parque Municipal Llao Llao é ideal para caminhadas e descoberta de espécies nativas, como as murtas, com seus troncos torcidos característicos e cor de tijolos. No final da travessia, aguarda um ponto de vista glorioso.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×