Operação Policial em Boate no Rio de Janeiro, tem dj preso e apreensão de drogas

Última atualização: 13:09

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Durante a operação Policial denominada Dama de Negro, em uma Boate no Rio de Janeiro. Foram encontradas diversas drogas em pose de algumas pessoas, entre elas loló’ e droga sintética havia muita droga em diversos ambientes da Boate La Playa afirma o delegado da operação.  Para a surpresa dos Polícias que estavam nessa Operação, foi ao revistar o dj paulista DJ Gabriel Antônio Serrasqueiro conhecido como GABE, e seu assistente. Com eles foram encontrados vários entorpecentes, maconha, ecstasy e cocainha.

Divulgação/32º BPM

Gabe e seu assistente foram levados para delegacia da área. Notícia teve muita repercussão durante domingo pelas redes sociais, simpatizantes e amigos do dj gabe enviando seu apoio e outras pessoas que são contra as drogas, repugnaram o ato do mesmo está com pose de diversos tipos de drogas. Porte e pose  pode se caracterizar ate mesmo tráfico de drogas, que e constituido pelo artigo Artigo 33 da Lei nº 11.343 de 23 de Agosto de 2006 (Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.)

“Encontramos muita droga no local, principalmente ‘cheirinho da loló’ e droga sintética. Havia droga no chão, no banheiro, entre as garrafas de bebidas e, inclusive, em setores privados da casa de show, como na cozinha e no estoque”, disse Ronaldo.

 


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×