OAKBERRY reinaugura quiosque em Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ)

divulgação

OAKBERRY, rede global de superfood, acaba de reinaugurar seu quiosque na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ).  Localizada no Posto 9, um dos mais cobiçados na cidade, a unidade volta com uma estrutura 100% sustentável, feita de plástico reciclado.

Essa não é a primeira vez que a marca reabre lojas nesse formato. Recentemente, as unidades de Alphaville, no Alphaville Tênis Clube, e de Brasília, no Pontão do Lago Sul, também passaram por reforma com estrutura feita 100% com blocos reciclados.

Criada em 2016, a OAKBERRY cresce em ritmo acelerado pelo mundo, com mais de 700 lojas espalhadas em cerca de 45 países. A rede está presente no Rio de Janeiro desde dezembro de 2017 e soma hoje 65 lojas, e a expectativa da empresa é fechar o ano de 2024 com 80 estabelecimentos abertos no estado.

“A paixão pelo açaí é muito forte no Rio de Janeiro, um hábito presente na cultura local, que recebeu muito bem a experiência OAKBERRY. Queremos estar onde as ocasiões de consumo acontecem e Ipanema é um dos principais cartões postais do Brasil, por onde passa todo tipo de público – do morador a turistas nacionais e estrangeiros”, afirma Alejandro Veiga, gerente de operações Brasil da OAKBERRY. A estimativa é que passem pela unidade de Ipanema  cerca de 3 mil consumidores por mês.

A variedade de bowls e smoothies disponíveis nas lojas da OAKBERRY é preparada com açaí produzido pela empresa, uma receita especial própria que garante a cremosidade e o sabor inconfundível com um produto 100% orgânico, vegano, livre de colesterol, gordura trans, conservantes e corantes, e também sem adição de xarope.

Além do carro-chefe, a OAKBERRY detém uma variedade de produtos complementares como barras de proteína, whey protein, mel, paçoca zero, matcha, para incrementar a experiência do consumidor.


Sobre a OAKBERRY
Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é uma rede global de superfood, com foco na comercialização de açaí. Com mais de 700 lojas, a rede, totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas próprias e está presente, além do Brasil, em mais de 40 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você