O Réveillon mais tradicional do Brasil, o famoso Réveillon na Avenida Paulista 2020

Última atualização: 4:55 PM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

O Réveillon mais tradicional do Brasil, O famoso Réveillon na Avenida Paulista. Além desse fator histórico o Réveillon na Paulista contou com as seguintes atrações a dupla do interior de SP, Bimbo & Jhonas com o hit modão de 90 abriu o show as 18:35.

Logo em seguida depois da apresentação da dupla sertaneja, veio talvez uma das principais atrações da noite, o duo AnaVitória que vem em uma crescente ao longo dos anos, se apresentando nos principais eventos, como Rock in Rio, Lollapalooza entre outros. AnaVitória até gravaram um filme, falando sobre a trajetória de vida delas. Ambas cantaram seus hits como: Fica, Pupila e porque eu Te Amo, entre outras.

Nossos repórteres fizeram um giro pela Avenida Paulista, conferindo a movimentação do público chegando ao evento, as Estações Paulista, da linha amarela operou normalmente, mas nem tudo foi um mar de rosas e flores, por volta das 23:10 até 00:20, linha ficou parada por algum motivo. Houve alguns tumultos em torno do festival, Polícia Militar prendeu 4 pessoas fazendo arrastão dentro do evento, entre outros furtos, como roubo de celulares e carteiras. Polícia teve que agir, para conter esse tipo de situação que estava acontecendo. Houve também pessoas que estavam com garrafas de vidro, onde a polícia recolheu o objeto que estava literalmente proibido de entrar dentro do recinto da festa. Pois o mesmo poderia ser usado em uma briga ou provocar um acidente mais grave.

Conversamos com alguns donos de foodtruck que ficaram bastante bravos e nervosos pois tiveram que recolher seus truck, pois a prefeitura errou na licença de liberação dos mesmos.

As 20:30 entra no palco a dupla sertaneja Marcos & Belutti, que colocaram a paulista literalmente para dançar o sertanejo com suas modas e hits, como Domingo de Manhã, Eu Era, Não Planeja nada, Perdoa Amor, A gente pega fogo.

Lulu Santos entrou no palco as 22:30 cantou, interagiu com o público, fez seu discurso em relação ao Amor, e sobre a diversidade, disse também que as pessoas precisam de mais respeito e mais espaço. Lulu Santos puxou a contagem regressiva na Paulista, nesse momento nossa equipe se preparou para queima de fogos, para captar as imagens desse novo ano que estava nascendo.

Vimos uma paulista inteira, com diversas pessoas se abraçando, chorando, pulando e tirando selfie e mais selfie. Um verdadeiro mar de gente se transformou a Avenida mais famosa do Brasil.

A queima de fogos foi o ponto alto, para quem estava ali esperando o show pirotécnico, mas parece que a empresa contratada para isso, descumpriu uma lei municipal sobre o barulho dos fogos. Onde isso poderá acatar uma multa para empresa. Para quem não sabe existe uma lei, municipal que proíbe o barulho de fogos de artifícios em locais públicos.

 

Vale lembrar que a Paulista e certada de Hospitais e isso pode atrapalhar, os pacientes internados nos hospitais em torno da região.

Logo após a queima de fogos, ainda teve a banda Chiclete com Banana, que animou a galera, com muito axé, e muita folia, para fechar com chave de Ouro, teve a Escola de Samba Rosas de Ouro que finalizou o evento pontualmente 01:00 da manhã do dia 01 de janeiro de 2020. Até aquele momento ficamos esperando se, comandante geral do policiamento de área, falaria com a imprensa sobre o balanço da segurança e fatos ocorridos. Infelizmente isso não veio acontecer.

Matéria e Reportagem: Sérgio Luis Junior / Angelo Chaves e Apoio Anderson Gligor/Agf News


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×