O Linkin Park compartilhou com o público “In The End (Demo)”

Faixa faz parte do projeto “Hybrid Theory 20th Anniversary Edition”, que tem estreia prevista para o próximo dia 09 de outubro

Linkin Park compartilhou com o público “In The End (Demo)”, já disponível em todas as plataformas digitais, último single do extremamente aguardado “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition”, que tem estreia prevista para a próxima sexta-feira, dia 09 de outubro.

A banda desenterrou “In The End (Demo)” para o disco LPU Rarities da versão Super Deluxe Box – ainda não confirmado para o Brasil. Esta versão simplificada exibe a gênese e evolução de um dos hinos mais definitivos e reconhecíveis da banda. A original “In The End” atingiu um pico notável ao alcançar a posição de número dois na Billboard Hot 100, registrando a mais alta marca da faixa na parada. Até o momento, são mais de 832 milhões de streams no Spotify e 1,05 bilhão de visualizações no YouTube, destacando-se como “a música ao vivo mais todaca” do Linkin Park.

O Linkin Park preparou o terreno para o lançamento de  “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition” revelando a procurada demo de 1999 para a faixa “She Couldn´t”. Em apenas um mês, ela gerou mais de 3 milhões de plays totais, número que segue subindo.

Os membros da banda celebram uma outra notícia, “Hybrid Theory” acaba de ultrapassar mais uma marca, recebendo certificação de platina 12 vezes pela RIAA. Em 24 de outubro de 2000, o álbum de estreia do Linkin Park galvanizou, cativou e definiu uma geração. “Hybrid Theory” estabeleceu um novo curso para a música com a combinada inspirada de rock alteranativo e pesado, hip-hop e eletrônico. O projeto emergiu como “o álbum mais vendido de 2001 nos Estados Unidos”, conquistando o raro “Diamond Award”, por 10 milhões em vendas, da RIAA, tendo sido vendido mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo. Os fãs elevaram o Linkin Park a um status único, em meio a um pequeno e seleto grupo de lendas da música. Uma turnê ininterrupta conduziu os artistas de clubes a arenas e estádios enquanto os singles “One Step Closer”, “Crawling” e “In The End” se tornavam parte da cultura popular. Neste semestre, o single pop número um “In The End” cruzou o limite de 1 bilhão de visualizações no YouTube – o segundo vídeo da banda a conquistar este feito depois de “Numb”. A banda também levou para casa o primeiro Grammy Award na categoria “Melhor Performance Rock” por “Crawling”.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você