O gato mais preguiçoso do mundo do entretenimento acaba de chegar ao Giraffas. O lançamento dos novos brindes de Garfield acontece esta semana em todos restaurantes da marca e é por tempo limitado. São três canecas com estampas de Garfield e alça estilizada com miniatura do felino, além de um prato suporte que também serve como base para as canecas, que são empilháveis e formam um lindo objeto de decoração. O verso das canecas traz frases icônicas do personagem.
Neste ano, o gatinho comilão está prestes a completar 45 anos de história. A sátira criada pelo cartunista Jim Davis fez tanto sucesso que foi transformada em animação, livro, filme, musical, videogame e até atração de parques de diversão nos EUA: Silverwood e Kennywood.
“A licença de Garfield é mais uma aposta da marca em clássicos que marcaram gerações. Assim como o Garfield, queremos trazer para o consumidor um pouco mais do nosso jeito divertido, irreverente e apaixonado por comida boa. Nada melhor do que o gato inteligente e bem-humorado que atrai tanto crianças, quanto adultos”, afirma Luciana Morais, diretora de Trade & Marketing do Giraffas.
Os brindes já estão à venda nos restaurantes Giraffas e podem ser adquiridos na compra de um combo infantil, Giralanche ou Giraprato. Também serão comercializadas individualmente a partir de R$20,00 ou por um preço promocional a partir de R$9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche. A campanha de Garfield estará disponível por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.
Sobre o Giraffas
O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível. Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em Link.