Revolucionando desde 1864” é uma homenagem aos 155 anos da marca e à sua história de eventos fascinantes que a tornaram a vodca número um do mundo, apreciada em mais de 130 países.
No Brasil, a campanha criada pela CP+B apresenta o “Serviço Secreto Smirnoff”. Um time de influenciadores liderados pela cantora Iza passam por um treinamento especial, que contam com detector de mentiras, testes com drinks inusitados e passaportes confidenciais, para descobrirem a história da marca e a nova embalagem da bebida – que será revelada em novembro.
“O que torna a Smirnoff tão icônica é justamente sua história cheia de atitude, que a permitiu superar os mais diferentes obstáculos até se tornar a vodca preferida do mundo. A nova campanha reforça uma experiência de marca única, através de influenciadores de peso como Iza e inspiração através de drinks deliciosos e fáceis de fazer”, afirma Paula Costa, vice-presidente de Marketing da Diageo.
As ações da campanha incluem outros conteúdos locais focados em social e digital e ativações com drinks (caipiroska, mule e tônica) em PAY TV e redes sociais.
Campanha Global
O caminho não convencional e, muitas vezes, inesperado da Smirnoff ao longo dos anos foi a inspiração para o filme de Rupert Sanders, de “Branca de Neve e o Caçador”. Desenvolvida em parceria com a agência criativa global 72andSunny, a campanha estreou na Europa e, agora, chega ao Brasil.
“Estamos felizes em compartilhar a história fora do comum de Smirnoff e o que foi necessário para se tornar a marca número 1 de vodca do mundo. Esta será a primeira campanha verdadeiramente global da marca em mais de 25 anos e será lançada com investimentos significativos em mídia em mercados como Américas, Europa e África”, afirma Neil Shah, diretor de Marketing Global de Smirnoff.
“Serviço Secreto Smirnoff”
Sobre SMIRNOFF
Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF é uma das mais bem-sucedidas marcas de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico sendo o terceiro principal consumidor desse produto para a Diageo, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.
Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF 21 e SMIRNOFF ICE. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte da sua verba de marketing para campanhas de conscientização. Para mais informações sobre consumo responsável acesse: www.drinkiq.com.
Sobre a DIAGEO
Sobre a Diageo – A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfolio inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, Bayleys, Cîroc, Tanqueray, Old Parr, entre outras, e localmente as cachaças Ypióca e Nega Fulô. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.diageo.com.br. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.
Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
SE BEBER, NÃO DIRIJA.