Nova campanha global de Smirnoff resgata a extraordinária história da marca

Revolucionando desde 1864” é uma homenagem aos 155 anos da marca e à sua história de eventos fascinantes que a tornaram a vodca número um do mundo, apreciada em mais de 130 países.

No Brasil, a campanha criada pela CP+B apresenta o “Serviço Secreto Smirnoff”. Um time de influenciadores liderados pela cantora Iza passam por um treinamento especial, que contam com detector de mentiras, testes com drinks inusitados e passaportes confidenciais, para descobrirem a história da marca e a nova embalagem da bebida – que será revelada em novembro.

“O que torna a Smirnoff tão icônica é justamente sua história cheia de atitude, que a permitiu superar os mais diferentes obstáculos até se tornar a vodca preferida do mundo. A nova campanha reforça uma experiência de marca única, através de influenciadores de peso como Iza e inspiração através de drinks deliciosos e fáceis de fazer”, afirma Paula Costa, vice-presidente de Marketing da Diageo.

As ações da campanha incluem outros conteúdos locais focados em social e digital e ativações com drinks (caipiroska, mule e tônica) em PAY TV e redes sociais.

Campanha Global

O caminho não convencional e, muitas vezes, inesperado da Smirnoff ao longo dos anos foi a inspiração para o filme de Rupert Sanders, de “Branca de Neve e o Caçador”. Desenvolvida em parceria com a agência criativa global 72andSunny, a campanha estreou na Europa e, agora, chega ao Brasil.

“Estamos felizes em compartilhar a história fora do comum de Smirnoff e o que foi necessário para se tornar a marca número 1 de vodca do mundo. Esta será a primeira campanha verdadeiramente global da marca em mais de 25 anos e será lançada com investimentos significativos em mídia em mercados como Américas, Europa e África”, afirma Neil Shah, diretor de Marketing Global de Smirnoff.

“Serviço Secreto Smirnoff”

Sobre SMIRNOFF

Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF é uma das mais bem-sucedidas marcas de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico sendo o terceiro principal consumidor desse produto para a Diageo, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF 21 e SMIRNOFF ICE. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte da sua verba de marketing para campanhas de conscientização. Para mais informações sobre consumo responsável acesse: www.drinkiq.com.

Sobre a DIAGEO

Sobre a Diageo – A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfolio inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Guinness, Bayleys, Cîroc, Tanqueray, Old Parr, entre outras, e localmente as cachaças Ypióca e Nega Fulô. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.diageo.com.br. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

SE BEBER, NÃO DIRIJA.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você