NBA e Gatorade® anunciam parceria para a ‘NBA House 2019’

 

A NBA (National Basketball Association) e a Gatorade, anunciaram nesta quarta-feira, dia 8, uma parceria para a ‘NBA House 2019’, espaço temático da liga que vai funcionar entre os dias 30 de maio e 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros), em São Paulo.

A marca estará presente na casa, assim como aconteceu nas duas edições da ‘NBA Finals’, na Avenida Paulista, no ‘coração’ de São Paulo (2018 e 2017). Gatorade® vai apresentar ao público a Skills Challenge Court, uma quadra repleta de obstáculos onde os visitantes serão desafiados a mostrar talento e habilidade para vencer. A parceria prevê ainda ações de entretenimento durante o período, com distribuição de brindes e produtos, além de muitas surpresas.

– Gatorade® é uma marca que se conecta naturalmente com os nossos fãs. Uma marca que respira superação e excelência, elementos que fazem parte do dia a dia da nossa liga. Estamos muito felizes com a presença de Gatorade® na NBA House e o público vai se surpreender com o que estamos preparando para esse evento – afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Os ingressos para a NBA House 2019 estão à venda pelo site www.nbahouse.com.br com preços a partir de R$ 25,00 (Fan Day / meia-entrada – eventos com programação diurna nos dias 01.06, 02.06, 08.06, 09.06, 15.06 e 16.06) e R$ 75,00 (Game Night / meia-entrada – quatro primeiras noites de exibição dos jogos das Finais da NBA em 30.05, 02.06, 05.06 e 07.06). É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento (será exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício).

DATAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

A NBA House 2019 tem classificação etária de 18 anos (Game Night) e a entrada de menores entre 12 e 17 anos na casa só é permitida com a presença de um responsável. Nos Fan Days, aos finais de semana, o evento é livre e maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados. O espaço tem capacidade para receber até 2.500 pessoas simultaneamente.

Confira abaixo os horários de funcionamento.
– 30 de maio – A partir das 19h – JOGO 1
– 1º de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 2 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / A partir das 19h – JOGO 2
– 5 de junho – A partir das 19h – JOGO 3
– 7 de junho – A partir das 19h – JOGO 4
– 8 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 9 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 10 de junho – A partir das 19h – JOGO 5*
– 13 de junho – A partir das 19h – JOGO 6*
– 15 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 16 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / A partir das 19h – JOGO 7*
* se necessário / programação sujeita à alterações

Sobre Gatorade

A Gatorade Company, uma divisão da PepsiCo (NYSE: PEP), oferece inovações em desempenho Gatorade®, líder mundial do mercado de bebidas isotônicasesportivo concebidas para atender às necessidades de atletas em todos os níveis de competição e em uma ampla variedade de esportes. Com um histórico de mais de 50 anos dedicados ao estudo dos melhores atletas do mundo e apoiada por anos de pesquisas na área de hidratação e nutrição esportiva realizadas no Gatorade Sports Science Institute, a Gatorade oferece produtos cientificamente formulados para atender às necessidades de nutrição esportiva dos atletas em todas as fases da atividade atlética. Para obter mais informações e uma lista completa dos produtos, acesse www.gatorade.com.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US $ 64 bilhões em receita líquida em 2018, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a FRITO-LAY®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US $ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada por nossa visão de Ser A Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes Ao Ganhar com Propósito. ‘Ganhar com Propósito’ reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite www.pepsico.com.

Sobre a NBA

Desde a inauguração do escritório no Brasil, há quase sete anos, o país vem recebendo eventos (NBA House Rio, NBA Global Games, Basketball Without Borders, jr. nba, NBA 3X, NBA Cares, jr. nba League, NBA Finals, NBA Fan Zone, Americas Team Camp e outros), firmando parcerias e expandindo acordos de mídia para promover o esporte. São mais de 300 partidas transmitidas ao vivo pelos canais ESPN e SporTV nesta temporada, além da oferta de jogos e conteúdo exclusivo pelo aplicativo NBA League Pass. Entre os jogadores que iniciaram a temporada 2018-2019, o número de 108 atletas internacionais de 42 países e territórios, sendo três brasileiros.

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA 2K League (e-sports). A liga se estabeleceu internacionalmente com escritórios em 13 mercados pelo mundo, jogos e programação em 215 países e territórios em 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes, entre elas as cinco unidades da NBA Store no Brasil (Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Mogi das Cruzes-SP, Campinas-SP e Ribeirão Preto-SP).

Por meio de seus canais digitais de comunicação (NBA TV, NBA.com, NBA app e NBA League Pass), a NBA criou uma das maiores comunidades nas redes sociais, com mais de 1,5 bilhão de likes e seguidores globais, considerando perfis da liga, das franquias e dos jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações, siga a NBA Brasil nas redes sociais: Facebook.com/NBABrasil, Instagram.com/NBABrasil e Twitter.com/NBABrasil

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você