Ir para o conteúdo
Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

.

NBA e Band anunciam renovação e acordo de longo prazo antes do início da temporada 2020-2021

387467 959408 gettyimages 1187935271 web

A NBA (National Basketball Association) e a Band anunciaram nesta quarta-feira, dia 16, a renovação do contrato entre as partes com a assinatura de uma extensão de longo prazo para o mercado brasileiro. O acordo com a emissora prevê a exibição de duas partidas ao vivo por semana (normalmente às quintas-feiras e domingos), além da transmissão de jogos dos Playoffs – incluindo série decisiva de conferência – e das Finais 2021 na TV aberta, a partir da temporada 2020-2021, que tem início no dia 22 de dezembro. Ao todo serão mais de 50 partidas (temporada regular e pós-temporada) e a primeira transmissão será no dia 27, no confronto entre Golden State Warriors x Chicago Bulls, direto do United Center, em Chicago (22h / horário de Brasília).

– Ter uma parceria de longo prazo como a Band, com a força e o alcance da TV aberta, é fundamental para a popularização do esporte e muito importante para que os brasileiros estejam cada vez mais próximos da NBA. Temos uma longa história com a Band, uma parceria que começou há muitos anos, no fim da década de 80, e que foi retomada recentemente com enorme sucesso – afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

– Depois de um ‘noivado’ cheio de alegrias e bons resultados, resolvemos ‘casar’ e começamos uma parceria duradoura. Temos o melhor basquete do mundo com uma equipe brilhante no canal do esporte. Essa combinação não tem como dar errado – afirma Rodolfo Schneider, Diretor-Executivo de Jornalismo e Esportes da Band.

– NBA na Band é tradição. Vamos com tudo para mais uma temporada com o melhor basquete do mundo. Temos certeza que a audiência Band vai curtir e para este novo ciclo teremos mais jogos e muito mais conteúdo dentro dos nossos programas, dentro do ‘Show do Esporte’. Se os times da Liga são fortes, podemos dizer que o nosso também virá. Estamos ansiosos pelo começo dos jogos – reforça Denis Gavazzi, Diretor de Esportes da emissora.

Além de confrontos da temporada 2020-2021, a Band terá direitos de exibição de conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais. A emissora paulista foi pioneira nas transmissões da NBA para o Brasil. Em 1987, a Band exibiu os primeiros jogos, ainda em reprise, de partidas das Finais da temporada 1985-1986 (Boston Celtics venceu o Houston Rockets). Em 1988-1989, passou a transmitir uma quantidade maior de jogos até que, em 1989-1990, exibiu jogos semanalmente ao longo de toda a temporada.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios