NÃO SOU OBRIGADX EXTRAVAGANZA

Última atualização: 20:13

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais do que uma apresentação de humor, um espaço de inclusão para fazer as pessoas se sentirem seguras e rir delas mesmas. Foi essa a ideia inicial dos criados de “Não sou obrigadX”, espetáculo em cartaz no Teatro Cacilda Becker, dia 23/7, às 20h30. O grupo principal tem no elenco cinco comediantes de diferentes lugares do Brasil, mas o palco está aberto para todos os comediantes que se identificam dentro do universo LGBTQ+.

“Nossa ideia é tanto abrir espaço para comediantes que estão começando, quanto convidar nomes consagrados” comenta Babu Carreira, que além de integrante do “Não Sou Obrigadx”, também é atriz e apresentadora do programa Papo Calcinha no Multishow.

O elenco principal é composto por mais quatro pessoas: Júnior Chicó, humorista pernambucano destaque nos palcos de stand-up e no Comedy Central; Gabriel Freitas, humorista e músico fundador do 1º grupo mineiro de Comédia stand-up; a paulistana Cintia Rosini, atriz e dubladora; e Fernando Pedrosa, roteirista, publicitário e apresentador do programa “Papo de Bicha” da Rádio Geek.

O Não Sou Obrigadx é o 1º grupo de comédia stand-up LGBTQ+ e se apresenta há um ano em bares, restaurantes, teatros e eventos corporativos em São Paulo. O espetáculo do dia 23 faz parte do projeto “Cacilda toda terça”. Até novembro de 2019, o teatro Cacilda Becker será invadido pelo humor todas as terças feiras. O projeto traz, a cada semana, uma linguagem diferente, sempre com o objetivo de envolver o público e criar experiências únicas.

ERVIÇO

Data: 23 de julho

Local: Teatro Cacilda Becker – R. Tito, 295 – Lapa, São Paulo – SP | (11) 3864-4513

Hora: 20h30

Valor: os ingressos custam R$20 e R$10, a meia-entrada.

Classificação:

Podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla ou na bilheteria do teatro, nos dias de apresentação.

 

 

 

 

Sobre o projeto

“Cacilda toda terça” é um projeto de liderado por  cidade de São Paulo que, a convite da Secretaria de Cultura do Município, elaboraram uma programação especial que reúne diversas linguagens e categorias de humor. Além de fazer o público rir, as apresentações têm como objetivos garantir interações com os espectadores e ainda fazer com que todos se sintam representados.

Na programação, diversas manifestações artísticas que fogem das tradicionais peças que geralmente estão em cartaz no Cacilda Becker. Os espetáculos exploram o convívio entre público e artistas e conscientizam sobre a importância de ocupar os espaços públicos.

As apresentações acontecem todas as terças-feiras com temas variados sendo que nas primeiras três semanas haverá uma temática fixa com teatro de improviso, sarau e um dia dedicado à arte Drag com um concurso de Drag Queens. Os atores também oferecerão aulas gratuitas de improvisação no período da tarde e, a cada semana, selecionarão alguns alunos para atuar na primeira atração do evento.


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×