Musa fitness vegana estampa capa de revista ao ultrapassar marca de 1,5 milhão de seguidores

Última atualização: 01:16

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Vestida de Mulher Maravilha, a musa fitness Suzy Cortez coleciona quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar o marco, na capa da revista Beauty Shape de fevereiro, ela mostrou as curvas com apenas 6% de gordura. Mas a verdadeira intenção da musa não era apenas mostrar toda a beleza do seu corpo, e sim revelar o segredo da boa forma: dieta vegana.
“Foi preciso mudar todo o meu cardápio, desde o café da manhã até a minha janta, não foi nada fácil, porque é difícil encontrar no mercado opções que a gente gosta, mas com muita pesquisa tudo isso é possível”.
Dona de curvas saradas, a beldade costuma compartilhar fotos de seus treinos, exibindo o físico invejável. “Todo este meu corpo é a base dessa dieta sem nada animal. Musculação vegana. Ela completa dizendo que o principal erro é a mítica ‘deficiência de proteínas’. “Sempre ouvimos os instrutores de academia recomendarem uma dieta carregada de carnes, ovos, como se fossem as únicas proteínas. Mas, ganhar massa muscular é possível mesmo sendo vegano”. Basta consumir pouco carboidrato e bastante proteína através de legumes e vegetais saudáveis ao organismo, disse ela.
Fotos: Rogério Tonello | CO Assessoria

Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×