• domingo , 9 agosto 2020
 

Marca paulistana de bolsas é escolhida para participar da 5ª edição do projeto Novos Designers do Shop2gether

Esta postagem foi publicada em 29 de julho de 2020

Última atualização: 13:19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A marca Par Par Bags foi uma das escolhidas para a 5ª edição do projeto Novos Designers, que tem Costanza Pascolato como curadora e Ana Isabel de Carvalho Pinto, co-founder do Shop2gether, como mentora. A intenção do programa é incentivar a moda autoral brasileira, dando visibilidade, valorizando e promovendo profissionais promissores da nova geração, com a inserção de uma consultoria de experts e um canal de vendas nacional.

“A Par Par Bags é a marca de bolsa da vez. São peças com muita praticidade e personalidade, minhas duas favoritas são a Gio Prata e a Meghan Verde. É um prazer tê-la nessa edição e incentivar ainda mais a moda nacional”, comenta Ana Isabel.

Fundada em 2017 em São Paulo, a label da designer Elizabeth Katz e sua irmã, a administradora Denise Waksman, se inspira na moda internacional e nas formas geométricas para desenvolver sua linha de bolsas, que abrange desde meninas descoladas até mulheres modernas. “Começamos com bolsas mais simples, mas com o tempo desenvolvemos novos acabamentos e tamanhos para todos os estilos”, comenta a estilista.

As criações minimalistas e atemporais para o dia-a-dia, feitas à mão e bem estruturadas se tornaram a assinatura da marca, que em agosto lançará uma coleção cápsula de cintos. “Queremos expandir nosso leque de produtos, focando no couro que é nossa especialidade”, finaliza a criadora.

Serviço

As inscrições para a 6º edição do projeto já começaram e devem ser feitas através do e-mail novosdesigners@shop2gether.com.br .
Expediente - Quem Somos - Publicidade - Fale Conosco
Scroll Up