Maracanã sera palco da final da libertadores em 2020

 

O Conselho da CONMEBOL reunido nesta quinta-feira na sede da Confederação em Luque, Paraguai, para designar as cidades anfitriãs das Finais Únicas da CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana em 2020.

Desta maneira, o maior órgão da Confederação aprovou a designação do Rio de Janeiro e Córdova como sedes das próximas finais únicas da Libertadores e Sul-Americana respectivamente. Sendo assim, a Final Única da CONMEBOL Sul-Americana será realizada no dia 7 de novembro no Estádio Mario Kempes de Córdova; e a final da Libertadores, onde o novo campeão conseguirá a glória, ficará para o Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, dia 21 de novembro de 2020.

“As Finais Únicas da Libertadores e da Sul-Americana, promoverão um impacto expressivo aumentando a projeção e maior alcance internacional para nosso futebol. Rio de Janeiro e Córdova conseguirão, sem dúvida, se converter nos melhores anfitriões para acolher a grande família do futebol sul-americano, e fazer desses dois encontros, dois eventos inesquecíveis para o futebol mundial”, destacou o presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você