Ir para o conteúdo
Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

.

Maiara & Maraisa e Sagatiba lançam a primeira co-criação da parceria entre o Grupo Campari e a dupla sertaneja

As DC’s- Donas da Cachaça- escolheram pessoalmente as frutas que compõem o novo sabor da edição limitada: Jabuticaba & Jambu

unnamed 1 3

Dando continuidade à parceria firmada no início deste ano, a Sagatiba e a dupla Maiara e Maraisa acabam de lançar um novo sabor de bebida alcóolica mista, a primeira co-criação com as DC’s, Donas da Cachaça.

Com edição limitada, o novo sabor, típico da Amazônia, foi escolhido pessoalmente por elas. Jabuticaba, representa a doçura de Maiara, enquanto o Jambu imprime a autenticidade de Maraisa. A novidade faz parte da estratégia de reposicionamento da marca no país.

“Estamos muito felizes em lançar um produto que tenha a nossa identidade. O drink ficou perfeito! Palavra de quem entende do assunto”, compartilha a dupla Maiara & Maraisa.

Com o conceito de Pura Brasilidade, a inovação traz uma mistura de cachaça envelhecida em barril de carvalho com aroma natural de jabuticaba e extrato de jambu, que resultaram em uma mistura inusitada que remete à doçura e refrescância, com sabor único no paladar.

Como parte da ação de marketing, a dupla fez um teaser velado em shows e redes sociais ao mostrar a garrafa, toda rosa, sem o rótulo, instigando os fãs sobre o produto misterioso. Os mais atentos logo perceberam que se tratava da cachaça Sagatiba.

“A parceria está sendo um sucesso, agora definitivamente elevamos o negócio a um outro patamar. Maiara & Maraisa não somente assinam o produto, elas se envolveram pessoalmente na escolha dos sabores e nos testes finais de sabor. Isso traz uma genuinidade importantíssima a parceria, entregando aos consumidores e fãs uma experiência real com a dupla”, enfatiza Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari.

Pronta para servir, a bebida, que tem teor alcóolico (20%)* estará disponível a partir de 13 de julho nos principais pontos de venda do Brasil, preço sugerido de R$54,90 (podendo haver alterações).

Sagatiba foi adquirida pelo Grupo Campari em 2011 e é reconhecida por ser a primeira cachaça premium multidestilada no Brasil. A marca, que sempre se posicionou no segmento pela busca eterna da perfeição, traz algo novo para tudo o que faz e seu próprio nome reflete isso: Saga, em sufixo nórdico, significa Busca, e Tiba quer dizer Eterna, em Tupi Guarani. A bebida é comercializada em 10 países e ultrapassa a venda em mais de 400 mil litros por ano.

Sobre Campari

O Campari Group é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Campari Group foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Campari Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Bulldog, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 22 fábricas em todo o mundo, tem a sua própria rede de distribuição em 22 países e possui mais de 4 mil colaboradores no mundo, sendo 180 no Brasil. A empresa tem sede corporativa em São Paulo e uma unidade fabril em Pernambuco.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios