Luxuoso Hotel na Áustria

Última atualização: 01:32

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Aninhado no vale de Ötzal, no estado austríaco do Tyrol, encontra-se a estância mágica de esqui de Sölden e a casa de Das Central. Como o único hotel de 5 estrelas em Sölden, os hóspedes são tratados com uma estadia de luxo e tranquilidade, e apresentados com a base perfeita para explorar a região dinâmica e as infinitas actividades em oferta, tanto no verão como no inverno.

As acomodações no Das Central combinam sem esforço o estilo alpino tradicional com toques modernos, com os 125 quartos e suítes decorados com portas USB, banheiras de vidro e toques de madeira, enquanto ainda mantêm o cobiçado ambiente rústico tirolês. O hotel beneficia de uma posição invejável na cidade, com fácil acesso a ambas as pistas e aluguer de esquis, garantindo que toda a experiência de esqui é indolor do início ao fim.

E se a comida é sua coisa, então você está com sorte, o hotel dispõe de três restaurantes (o restaurante do hotel Feinspitz, restaurante gourmet Ötztaler Stube e mais casual Marend Stube). E, naturalmente, o que acontece com grandes come? Vinho fino, claro. E o Das Central tem um extenso cofre de vinhos com mais de 30.000 garrafas das melhores vinícolas do mundo.

A área é uma visita obrigatória para os fãs de James Bond, uma vez que as cenas do Specter de 2015 foram gravadas em locações nas montanhas ao redor. Uma rápida viagem pela montanha Gaislachkogl na gôndola Giggijoch (a mais rápida do mundo) leva você ao restaurante gourmet ice Q, que alguns fãs da franquia podem reconhecer como cenário do Hoffler Klinik. Elevado a 3.048 metros acima do nível do mar, o restaurante ultramoderno está posicionado em uma fundação de alta tecnologia hidraulicamente móvel e foi rotulado corretamente como um “templo da indulgência”. Apresentando uma inovadora culinária alpina, tendo como cenário o deslumbrante cenário austríaco. alpes, é realmente uma experiência única de jantar.

E se jantar no gelo Q não satisfizer plenamente sua necessidade de todas as coisas Bond, então você está com sorte como você pode passear em novas e muito impressionantes características 007: uma instalação única museu-cum-cinematic-dramaticamente empoleirado no lado da montanha. Ele se concentra em grande parte no Specter de Sam Mendes e como ele foi feito, apesar de elementos de toda a franquia estarem presentes. Um destaque inesquecível é a sala interativa no final da turnê, onde os visitantes têm acesso a uma infinidade de adereços da vida real. Não perca o recurso interativo que mostra quantas ligações amorosas você provavelmente teria durante seu mandato como Bond…

O Das Central Hotel, em Sölden, na Áustria, tem quartos duplos disponíveis a partir de € 200 por pessoa, por noite, com base em duas pessoas que compartilham em regime de meia pensão. Para mais informações e reservas, por favor visite central-soelden.com


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×