Lulu Santos fará show no carnaval de São Paulo

Última atualização: 18:24

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Foto: Leo Aversa

Cantor se apresenta pela primeira vez em um camarote durante o carnaval paulistano
O ícone Lulu Santos foi confirmado como mais uma atração no Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi. O artista fará um show exclusivo dentro do espaço no dia 29 de fevereiro, data em que acontece o desfile das escolas campeãs do carnaval de São Paulo. Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Pixote também fazem parte do line-up do evento, que completa 20 anos de história em 2020.Lulu Santos marcou gerações com a canção “Apenas Mais Uma de Amor” e é dono de inúmeros grandes sucessos da música brasileira. Poeta nato, Lulu lançou, recentemente, um novo álbum chamado ‘Pra Sempre’, que retrata uma nova fase em sua vida e trajetória. Sucessos da longa carreira do cantor como “Tempos Modernos”, “Toda Forma de Amor” e “Descobridor Dos Sete Mares” farão parte do repertório do show, assim como algumas músicas inéditas de seu novo projeto musical.

“O Lulu é um ícone, uma voz que encanta e anima a todos. Fecharemos o evento com chave de ouro e tenho certeza que o público viverá uma experiência inesquecível neste carnaval”, reflete Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma.

As entradas para os dias 21, 22, 23 e 29 de fevereiro estão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e custam a partir de R$ 390. O Camarote Bar Brahma fica localizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, oferece serviços exclusivos e visão privilegiada para os desfiles das escolas de samba. O local conta com um serviço all inclusive, com open bar, open food, serviços de relax e beauty.

Confira programação completa do Camarote Bar Brahma:21/02 – Seu Jorge
22/02 – Zeca Pagodinho
23/12 – Zeca Pagodinho e Pixote no Samba da Realeza
29/12 – Lulu Santos


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×