Lollapalooza Cancelado no Chile e Argentina enquanto isso no Brasil… !!!

Última atualização: 16:17

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Lollapalooza Chile e Lollapalooza Argentina, cancelaram seus eventos. Cancelamento foi feito para evitar, a disseminação do vírus com medo da propagação do CODVID-19 sobre os frequentadores dos ambos eventos. Essa preocupação parece, ser levada muito a serio nos dois países, em quanto isso no Brasil o evento ainda esta confirmado. Uma falta de responsabilidade dos organizadores do evento no Brasil, T4F que produz o festival está apenas em silencio. Em quanto os principais eventos esportivos são cancelados no mundo como liga de basquete da NBA nos Estados Unidos, Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, restrições de viagem e voos da europa para os Estados Unidos.

Mas parece que no Brasil isso não está sendo levado, muito a serio, produtora, T4F e sua assessoria de imprensa, até o fechamento dessa matéria não notificou em suas redes sociais, ou um pronunciamento para os frequentadores, pois muitos vem ao festival de diversas partes do Brasil. Uma jovem que está com receio, de vir ao evento e ser cancelado de última hora. Muitos tem que reservar hotel, passagem de voo etc, isso gera um custo para quem vai ao evento em SP.  Vale ressaltar que OMS – Organização Mundial da Saúde, classificou o CODVID-19 com uma PANDEMIA MUNDIAL.

 


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×