Laroc 8 anos com Steve Angello

Laroc Club celebra seu aniversário com o ‘big boss’ Steve Angello, cofundador do grupo Swedish House Mafia e um dos DJs/Produtores mais lendários de todos os tempos

Domingo, 15 de Outubro, a partir das 14h00, o Laroc Club celebra seu aniversário com o ‘big boss’ Steve Angello, cofundador do grupo Swedish House Mafia e um dos DJs/Produtores mais lendários de todos os tempos.

São 8 anos de história, de entretenimento, de diversidade, de respeito, de união, em mais de 100 encontros! Somos a soma de todos os quase 3000 dias dessa jornada e de todas as pessoas que de alguma forma manifestaram conosco o propósito de criar algo juntos, de celebrar a vida através da música eletrônica. Dia 15/10 vamos comemorar muito! Vamos reviver cada experiência que ficou em nossa memória e, acima de tudo, criar novas, pois a festa é sempre para vocês.

São 8 anos de história, de entretenimento, de diversidade, de respeito, de união, em mais de 100 encontros! Somos a soma de todos os 2.848 dias dessa jornada e de todas as pessoas que de alguma forma manifestaram conosco o propósito de criar algo juntos, de celebrar a vida através da música eletrônica.

Dia 15/10 vamos comemorar muito! Vamos reviver cada experiência que ficou em nossa memória e, acima de tudo, criar novas, pois a festa é sempre para vocês. Mas agora é hora de conhecer mais sobre o nosso headliner: o que você sabe sobre Steve Angello?

Essa lenda viva já sabia o que queria ser aos 10 anos de idade: DJ, claro. Ele gastava toda sua mesada em lojas de discos, comprando álbuns de Led Zeppelin, Bob Marley e tudo o que era produzido por Quincy Jones. Aos 13, começou a tocar durante os intervalos de jogos de basquete – Hip Hop. Aperfeiçoou sua técnica em competições de mixagem e, desde cedo, já produzia música com seu amigo de infância, Sebastian Ingrosso, até lançar sua própria gravadora, a Size Records, em 2003 (sim, há 20 anos).

Fez sucesso internacional com o remix de “Sweet Dreams (Are Made of This)”, de Annie Lennox e Dave Stewart, em 2005. Um ano depois, juntou-se a Axwell em “Supermode”, obtendo êxito com “Tell Me Why”. Seguiram-se os singles solo, como “Gypsy”, “Isabel” e “Flonko”, até que em 2009 se juntou a Laidback Luke para remixar o clássico de Robin S., “Show Me Love”, que virou hino. Na mesma época, juntou-se a Axwell e Sebastian Ingrosso para formar então o grupo Swedish House Mafia, que conquistou o mundo.

Hits massivos como “Save The World”, “Don’t You Worry Child”, “Greyhound” e “One (Your Name)” marcaram época e consolidaram a EDM pelo mundo, alcançando números estratosféricos. Esgotaram ingressos em lugares como Milton Keynes Bowl, Madison Square Garden e foram headliners de festivais como Coachella e Ultra Music Festival. Anunciaram uma despedida dos palcos e depois de um longo hiato, retornaram com novo álbum, nova tour global e faixas com o astro The Weekend.

Steve ocupou o ranking da DJ Mag, Top 100 DJs, durante 14 anos consecutivos. Nessa fase de pausa do grupo, lançou dois álbuns, “Wild Youth” e “Human”, sendo fortemente aclamado pela crítica especializada. Está aí um nome que será super bem-vindo para compor o acervo de noites épicas da casa. Welcome to Laroc, big boss!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você