Johnny Rockets lança hambúrguer em comemoração aos 10 anos da marca no Brasil

Dionizio Felippe e Silva

Celebration Burger ficará disponível até fevereiro nas lojas modelo express e casual dining em todo o país

Johnny Rockets, rede americana de hamburguerias ambientada nos anos 1950, completa neste mês seu 10º aniversário no Brasil. Com 42 unidades, a rede nacional já ultrapassou o México em volumes de lojas e está atrás apenas dos Estados Unidos como maior cadeia de restaurantes em um só país.

Para comemorar com o público a data especial, a marca lançou o Celebration Burger, composto por hambúrguer Angus 150g, queijo Ementhal, alface roxa, tomate, bacon, cebola roxa e um exclusivo molho de cerveja. Nas lojas modelo express, localizadas em praças de alimentação, o sanduíche promocional está disponível a R$ 30,00. Já nas unidades casual dining, com área própria de refeições, o público encontra a versão combo, com fritas e bebida, a R$ 49,00. Válido por 60 dias, o produto comemorativo segue no cardápio até 10 de fevereiro.

A data também será marcada pelo lançamento do milkshake de Kit Kat, feito com sorvete de chocolate, leite, Kit Kat, calda de chocolate e chantilly, disponível a em versões de 300 e 500 ml, a R$ 24,00 e R$ 35,00, respectivamente, nas unidades express e casual do Johnny Rockets.

Presente em mais de 30 países e com faturamento médio de R$5 bilhões (1 bilhão de dólares) por ano em todo o mundo, a marca americana criada em 1986 abriu a primeira unidade no Brasil em 2013 e pretende fechar 2024 com 60 restaurantes. Todas as lojas possuem temática dos anos 1950, que permite trabalhar drinks com gin, vodka e outros destilados. Além disso, disponibilizam no cardápio as melhores opções de hambúrgueres, batatas e shakes, servidos pelos animados garçons dançarinos. Saiba mais aqui.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você