Ingressos para shows e eventos, divertimento ou problemas?

Problemas envolvendo cambistas na compra de ingressos no show da Taylor Swift

unsplash

Comprar ingressos para shows no Brasil está virando caso de Polícia com as ações dos cambistas, os ingressos acabam em questão de minutos e os fãs ficam a ver “navios”, depois são vendidos por preços bem maiores ou simplesmente dobram ou triplicam de preços nas redes sociais.

Uma máfia está aterrorizando a compra de ingressos aqui no Brasil, os famosos cambistas então fazendo os fãs dos principais artistas internacionais como RBD e Taylor Swift se sentirem tristes com raiva, isso porque a facilidade de adquirir esses ingressos, não existe mais, Informações já noticiadas por grandes veículos de imprensa, vêm relatando esse problema de falta de ingressos faz muito tempo, mesmo que os fãs fiquem acampados por semanas nos locais de venda a quantidade de ingressos se esgotam rapidamente.
A compra de ingressos por parte de cambistas parece magica, se você quer a melhor poltrona, o melhor lugar eles têm, a bilheteria não e estão faturando uma verdadeira nota com essa ação, superfaturando o valor e segurando até o dia do evento para vender mais facil.

Além disso, alguns golpes estão sendo praticados, compras que não são recebidas, ingressos falsos e ingressos adulterados. No momento os shows mais procurados no Brasil são da banda RBD que já está com os ingressos literalmente esgotados e o da cantora norte-americana Taylor Swift, com ingressos na casa dos R$600 a R$3mil, comprando diretamente no site sugerido pela produtora no evento T4F, pela Ticket for Fun.
O Procon órgão que fiscaliza e analisa o comércio no Brasil, notificou as produtoras sobre esses acontecimentos, além da Deputada Federal Erika Hilton (PSOL) que entrou com uma ação no Ministério Público para que ele tome as providências necessárias sobre o caso dessas irregularidades na compra de ingressos.

E você, já teve problemas na compra de ingressos para algum show ou evento aqui no Brasil? Conte para nós, entre no nosso Instagram: @agitossp e deixe uma mensagem no direct.

Matéria. Sérgio Lima Junior / Cesar Conventi

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você