Ilhas das Bahamas destacam-se nos prêmios Top Consumer e Travel Trade Awards

À medida em que as Ilhas das Bahamas reabrem suas fronteiras, prêmios recentes nas principais revistas de consumo e turismo provam que o país não perdeu o ritmo. Dos Readers Choice Awards da Condé Nast Traveller e da Scuba Diving Magazine aos prêmios Magellan da Travel Weekly, o país-arquipélago foi reconhecido por suas boutiques e os mega-resorts, passeios com animais, ofertas de mergulho e campanhas de marketing e publicidade.

O Prêmio Magellan da Travel Weekly reconhece a campanha ‘Still Rockin’ das Bahamas – A campanha Still Rockin’, do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas, foi premiada como a melhor campanha de publicidade e marketing de destino. Após o furacão Dorian, a campanha destacou as 14 principais ilhas não afetadas pela tempestade, que contribuíram para o ano recorde do país, com 7,2 milhões de visitantes em 2019.

Bahamas recebe prêmio Readers’ Choice Awards da Condé Nast Traveler em 2020 – Quatro hotéis das Bahamas foram reconhecidos pelo Readers’ Choice Awards da Condé Nast Traveler. Kamalame Cay, Rosewood Baha Mar, Grand Hyatt Baha Mar e SLS Baha Mar foram incluídos no Top 15 Resorts na categoria Ilhas do Atlântico.

As Bahamas levam para casa 13 prêmios no Readers Choice Awards da Scuba Diving Magazine – As Ilhas das Bahamas foram reconhecidas no Readers Choice Awards da Scuba Diving Magazine deste ano, com colocações destacando as vastas ofertas de mergulho do destino em 700 ilhas e ilhotas. O país foi eleito o número um na categoria Best Big Animals, colocado entre os cinco primeiros nas categorias Melhor Destino Global, Melhor Mergulho em Cavernas, Melhor Snorkeling e Melhor Valor e entre os dez primeiros em Melhor Mergulho em Naufrágios, Melhor Mergulho em Parede, Melhor Mergulho Avançado, Melhor Fotografia, Melhor Mergulho em Terra, Melhor Vida Macro e Melhor Saúde da Vida Marinha.

Sobre as Ilhas das Bahamas
As Ilhas das Bahamas têm um lugar ao sol para todos. Cada ilha tem sua própria personalidade e atrações para uma variedade de estilos, com alguns dos melhores lugares do mundo para mergulho, pesca, passeios de barco, compras e restaurantes. O destino oferece um refúgio tropical de fácil acesso e proporciona comodidade aos viajantes latino-americanos por não exigir visto para entrar no país por curtos períodos para fins turísticos. O dólar das Bahamas está a par com o dólar dos EUA. Faça tudo ou não faça nada, lembre-se… É melhor nas Bahamas!
Todas as ilhas das Bahamas exigem o uso de máscaras e o distanciamento social adequado em locais públicos.
As Bahamas permaneceram diligentes em seus esforços para minimizar a disseminação da COVID-19 nas ilhas, e essas medidas são essenciais para garantir que isso continue. A saúde e o bem-estar dos residentes e visitantes continuam a ser a prioridade número um de nossos funcionários de saúde pública. No entanto, é importante observar que, devido à fluidez da situação da COVID-19, tanto nas Bahamas como em todo o mundo, os protocolos estão sujeitos a alterações.
Para obter as informações mais recentes, visite o site oficial.
Para informações sobre imunizações e requisitos de entrada nas Ilhas das Bahamas, acesse o site.

Sobre a TM América Latina
TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina.
TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Ajude-nos a manter nosso conteúdo gratuito

O dinheiro que recebemos quando mostramos anúncios nos ajuda a produzir conteúdo e levar informação confiável para você