ID & T’s Sensation apresenta um tributo impressionante chamado ‘Monument of Light’ no dia 4 de julho

Última atualização: 07:48

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Sábado, 4 de julho de 2020 , quase 20 anos após a primeira edição do bem-sucedido evento de dança Sensation , o conceito renovado Beyond Sensation da organização de eventos ID&T deveria ter ocorrido no Johan Cruijff ArenA . Como quase todos os eventos deste verão, o Beyond Sensation não pode acontecer este ano, por isso será transferido para 3 de julho de 2021. No entanto, o ID&T não seria ID&T se nenhuma alternativa criativa fosse criada para proporcionar aos fãs uma experiência inesquecível. O show ‘Monument of Light’ iluminará o Johan Cruijff ArenA e será capturado em uma transmissão ao vivo de tirar o fôlego que pode ser vista de todo o mundo.

“Com este programa, prestamos homenagem a todos que mantiveram o ânimo durante o confinamento e, acima de tudo, para incentivá-los a celebrar a vida em plena glória novamente em breve. Depois da escuridão, vem a luz. Com esse fato em mente, nasceu o ‘Monumento da Luz’. O show é uma tradução criativa do Sensation, onde a experiência artística e o entretenimento estão na vanguarda há décadas ” , diz o organizador Eric Keijer.

O show começa às 23:00 CEST e pode ser visto de todo o mundo via www.sensation.com . O espetáculo flui perfeitamente em um cenário especial de 2 horas de Sunnery James e Ryan Marciano , que se encaixa perfeitamente na história da Sensation.

Sobre a sensação:
A Sensation foi criada em 2000 pelo fundador da ID&T, Duncan Stutterheim. A primeira edição do Sensation White ocorreu em 2001, na qual todos vieram para a festa vestidos de branco. Depois disso, o Sensation Amsterdam se esgotava todos os anos, com mais de 40.000 visitantes. Os shows e colaborações únicos com artistas mundialmente famosos como Tiësto, Martin Garrix, Armin van Buuren e Swedish House Mafia fizeram do evento um grande sucesso internacional. A Sensation comemorou sucessos em dezenas de países nos cinco continentes e, portanto, foi intitulada “O Evento de Dança Líder do Mundo”.

Sobre ID&T:
A ID&T foi criada em 1992 e organiza cerca de 80 eventos por ano. Parte do grupo ID&T inclui empresas que incluem b2s, ID&T Events, Q-Dance, Monumental (Awakenings), Air Events, Art of Dance e VD Events e eventos como Mysteryland, Amsterdam Open Air, Milkshake, Vunzige Deuntjes, Thunderdome, Defqon. 1 Festival de fim de semana, Despertares, Decibéis ao ar livre e Mestres do Hardcore. A ID&T alcança cerca de 1,5 milhão de visitantes por ano com seus eventos. Também fazem parte do grupo ID&T a Platinum Agency e a Most Wanted DJ-Agency, as duas maiores agências de dança dura do mundo, e a empresa de administração Headliner Entertainment.


Expediente - Quem Somos - Política de Privacidade - Publicidade - Fale Conosco
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×