Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável, além de vivências únicas e marcantes com paisagens de tirar o fôlego.
Situado na icônica Seven Mile Beach, nas Ilhas Cayman, o The Ritz-Carlton, Grand Cayman é referência no cenário internacional de hospitalidade de luxo e tem vivido um ano de importantes marcos e renovações. Recentemente, o hotel foi reconhecido pela Forbes Travel Guide com a cobiçada classificação Five-Star tanto para o resort quanto para seu restaurante, o Blue by Eric Ripert, que, após uma renovação completa, reabriu suas portas em novembro do último ano. Apostando em um novo menu que traga de maneira inovadora os sabores tradicionais caribenhos e inspirado na biodiversidade marinha do Caribe, atrelados a técnicas da alta gastronomia francesa, o espaço aposta na elegância, sofisticação e minimalismo.
Outro destaque é a reabertura do Andiamo Circolo Sportivo, trattoria com clima descontraído à beira-mar, que busca celebrar os sabores da costa italiana com ingredientes frescos e uma cozinha surpreendente, possibilitando uma experiência única de frente para o famoso mar azul do Caribe. Além disso, o espaço conta com uma proposta divertida, oferecendo aos clientes a opção de se entreterem nas quadras de bocha, degustar de um delicioso sorvete do carrinho de gelato e explorar as áreas integradas à natureza.
Sobre The Ritz-Carlton, Grand Cayman
Reformado em 2021, The Ritz-Carlton, Grand Cayman ocupa uma área deslumbrante de 144 acres, que se expande das águas cristalinas do North Sound à areia branca da mundialmente famosa Praia de Sete Milhas. Classificado como hotel cinco estrelas pela Forbes, o tradicional resort de luxo nas Ilhas Cayman conta com 369 suítes sofisticadas, concebidas pela prestigiosa firma Champalimaud Design. Seu spa oferece uma seleção cuidadosa de tratamentos revitalizantes e relaxantes e seis restaurantes proporcionam gastronomia de alta qualidade — um deles é o Blue by Eric Ripert, única casa com classificação AAA e cinco diamantes no Caribe. O resort também atrai entusiastas do golfe graças ao seu espetacular campo de nove buracos projetado por Greg Norman e um simulador indoor de última geração com tecnologia Trackman. Ideal para eventos de todos os portes, The Ritz-Carlton, Grand Cayman abriga o maior salão de festas da ilha e um estúdio de culinária interativa. O programa para famílias Ambassadors of the Environment, capitaneado por Jean-Michel Cousteau, convida hóspedes de todas as idades a explorar a flora e a fauna de Cayman, e o parque aquático Starfish Cay, as quadras de tênis e basquete e o salão de jogos em ambiente coberto prometem entretenimento de qualidade para todas as idades. Maior configuração de suítes de luxo do Caribe, o Seven South disponibiliza mais de 1.670 metros quadrados de áreas internas e externas elegantes, atendimento e comodidades personalizados e vistas panorâmicas incríveis para o mar caribenho. Composto por nove quartos (entre eles a Grand Penthouse, com três dormitórios), o refúgio particular fica situado no topo da Ocean Tower, dando aos seus hóspedes a sensação de estar no topo do mundo. Todos os anos, o resort e o Chef Eric Ripert recebem chefs renomados (e hóspedes exigentes) para o Cayman Cookout. Para mais informações sobre The Ritz-Carlton, Grand Cayman, acesse www.ritzcarlton.com/
Sobre o Marriott Bonvoy®
O extraordinário portfólio do Marriott Bonvoy oferece hospedagem em propriedades renomadas nos destinos mais inesquecíveis do mundo, reunidas em 31 marcas focadas em todos os tipos de jornada. The Ritz-Carlton, St. Regis e W Hotels são alguns exemplos das opções de luxo do mais completo programa de viagens desse segmento. Os sócios podem acumular pontos por estadias em hotéis, resorts All-Inclusive e propriedades premium para aluguel de temporada, e usando os cartões de crédito parceiros. Os pontos podem ser usados para cobrir estadias, Marriott Bonvoy Moments™ e produtos de luxo nas Marriott Bonvoy Boutiques®. Para se cadastrar gratuitamente e obter mais informações sobre o programa, acesse marriottbonvoy.com.
Sobre The Ritz-Carlton Hotel Company, LLC
A marca The Ritz-Carlton Hotel Company, LLC Opera mais de 110 hotéis em 35 países e territórios. Para informações sobre reservas, acesse www.ritzcarlton.com. Para conferir as últimas notícias da empresa, acesse news.marriott.com. Para participar da conversa em tempo real, use a hashtag #RCMemories e siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. The Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C. é uma subsidiária da Marriott International, Inc. (NASDAQ:MAR). Ela tem orgulho de fazer parte do Marriott Bonvoy®, o programa global de viagens da Marriott International que conta com um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas disponíveis na plataforma Marriott Bonvoy Moments e vantagens inigualáveis, incluindo diárias de cortesia e reconhecimento de status Elite. Para se cadastrar gratuitamente e obter mais informações sobre o programa, acesse marriottbonvoy.com.