Grupo Globo lança campeonato de Counter Striker

Última atualização: 05:46

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a parceria com RFRSH na realização do BLAST Pro Series São Paulo, torneio de Counter Strike CS:GO, em março deste ano, o Esporte Grupo Globo está ampliando sua participação na realização de torneio de e-sports, desta vez com a criação do Campeonato Brasileiro de CS:GO (CBCS). Desenvolvido em parceria com a produtora DCSet em formato de franquia, o CBCS será composto por três temporadas por ano e com premiação e bônus de participação que somam R$ 800 mil e vaga na StarSeries, um dos principais torneios do mundo.

O CBCS foi criado nos moldes de franquia, inspirada em referências internacionais dentro e fora do cenário de e-sports como NBA, MLS, Overwatch League e as ligas LCS (League of Legends Championship Series) e LEC (League of Legends European Championship). Ao todo, oito equipes farão parte da CBCS e serão sócias do campeonato. O início da primeira temporada vai acontecer durante a GameXP, evento de games e e-sports que acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, entre os dias 25 e 28 de Julho.

Fonte: Meio & Mensagem


Expediente - Quem Somos - Nossa Marca - Política de Privacidade - Colabore - Publicidade - Fale Conosco - Widget - Doodles
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×